segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mensagem

Estou tão triste com todos...O Feijoca tem razão e é incrivel como depois de uma derrota não haja comentários a apoiar, a incentivar, comentários positivos. Vejo apenas palhaçada, gozo e infantilidade, muita infantilidade. Há muita gente a pensar que são homens mas são unicamente crianças.Ja houve quem sentiu as derrotas e sentia-se triste depois delas, triste mas sempre motivado para apoiar e era aqui neste blog que mensagens importantes eram passadas, que também se ganhava colectivo, uma real equipa e familia.Querem o blog apenas para gozar e isso é desrespeitar quem criou o blog,quem interviu nele de forma positiva e que honrou esta equipa e o que ela envolve, todos os que fazem disto um meio para a palhaçada e expressar as suas frustrações e falta de maturidade estão incondicionalmente a desrespeitar todos e tudo o que esta equipa significa.Tristeza... sao uma cambada de miudos!

Pensem nas coisas importantes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Malta, Terça Feira haverá treino às 19h num campo sintético a definir. Não falhem. Temos dois jogos absolutamente cruciais até ao Natal. Vamos lá crl...

Abc, Diogo.

Ps: Aproveito também para anunciar que haverá jantar de equipa de Natal no próximo dia 17, Quinta Feira, dia da gala dos 100 anos da faculdade. É para varrer.