segunda-feira, 30 de novembro de 2009

AMANHÃ HÁ TREINO!!!

Amanhã haverá treino, como tal peço que estejam todos à hora habitual no balneário de cá de baixo. Espero que todos compareçam... sei que é feriado, mas se forem convidados para jogarem a bola com amigos mesmo que num feriado são bem capazes de ir. Encarem isto como um grupo de amigos a convidarem para jogar a bola, só que com um pouco mais de seriedade e com uma vertente mais de treino.

Para mim também é feriado amanhã e também tinha outras coisas para fazer, acreditem ou não, mas a equipa aparece em primeiro na minha lista de prioridades e vou estar lá!


Espalhem a mensagem por quem virem no msn, via telemóvel ou outro meio.

Abraços a todos,
Todos são precisos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Será das 19:00h às 20:30h. Logo convém estar lá, pelo menos, às 18:45h. O apronto terá lugar no sintético 3 e não nos será disponibilizado balneário por não estar lá o velho.
Sejam homens responsáveis.

Abc, Diogo.

Albukas disse...

É importante q pessoas como o feijoca e o pinto nos vao relembrando do real sentido q tem este blog. Comentários infantis, que revelam frustração e falta de solidariedade. E sobretudo, porque são anónimos, uma cobardia que não se quer em elementos q vestem aquela camisola.

As vezes parece que estamos a fragilizar-nos na nossa união. As vezes parece que a qualidade e a concorrência natural de todos os que treinam com tudo o que têm faz confusão a muita gente, o que não pode acontecer. A equipa e cada um de nós perderá com isso. E isso é muitas vezes um impedimento para aquilo que verdadeiramente nos tira de casa num feriado como este: amor pelo futebol e o gozo de o praticarmos entre nós.

Como membro desta equipa, e nessa condição apenas, entristeceram-me os episódios de hoje. Apesar de muitas vezes o esforço e empenho nos aqueceram a cabeça, nada justifica q nos maltratemos uns aos outros, fisica ou verbalmente. Muitos saberão, por exemplo, do estado deteriorado da minha relaçao com o Gaúcho. Talvez até nem haja relação. Mas isso é um problema meu e dele e ninguém tem de tomar parte. A verdade é que dentro de campo nos respeitamos, jogamos juntos qnd tem de ser e quando dividimos uma bola não magoamos. A equipa não proporciona o momento perfeito para dar a paulada que possamos querer dar porque alguém nos chateou. A equipa proporciona bons momentos em grupo, momentos de diversão e de prazer de jogar futebol, conjugados com a responsabilidade de querer sempre ganhar. Não serve para mais nada. E aquilo que nos dá, ou pelo menos que me deu, dá e dará é sempre demais.

Um abraço a todos
José Mourane Fellaini Albukas

Tudela disse...

Numa tentativa de moralizar o pessoal, deixo aqui o seguinte comentário:

1º Lusófona 12 pts
2º FMH 11 pts
3º Técnico 10 pts
4º A.Militar 9 pts
5º ISCTE 7 pts
6º FDL 6 pts
7º Letras 6 pts
8º Dto.Nova 6 pts
9º FCT 3 pts
10º ISCSP 1 pt

Jogos que nos faltam por ordem:
- FCT
- Dto.Nova
- FMH
- ISCSP

Perdemos 3 jogos contra 3 dos 4 primeiros classificados, todos por 1 golo, e mereciamos ter somado pelo menos 4 ou 5 pts nestes 3 jogos. Teríamos 10 ou 11 pts e estariamos numa posição muito melhor, mas não temos.
Por isso deixemos o passado e olhemos para o futuro. Destes 3 jogos, na minha opinião, temos que entrar como favoritos em 3 e provar esse favoritismo em campo pois como já se provou neste campeonato, nomes não ganham jogos. E no outro...é batermo-nos de igual para igual pois já provámos que temos valor para o fazer com qualquer equipa do universitário.

Apesar da mentalidade certa ser a de pensar jogo a jogo, esta classificação faz-me pensar que somos mais que capazes de ainda ir a Final Four. Por que não sonhar?!? Eu acredito, e por isso, vamos a isto, faltam 4 finais, 2 antes do Natal e 2 depois. No fim faremos as contas mas eu acredito que no fim, poderemos celebrar. Abraço a Todos e vamos a isto.

Anónimo disse...

Eu também acredito. Não tenho dúvidas de que o Técnico e a Academia, pelo menos estes, ainda vão perder vários pontos. Quanto ao FMH, basta pensar que basta eles empatarem um jogo que nós, se cumprirmos os nossos objectivos, só dependeremos de nóis para os ultrapassar. Vamos lá crl. Este ano estamos mais maduros e vamos lutar para estar onde todos queremos. Não faltem aos treinos.

Abraço, Diogo.

Anónimo disse...

Caros amigos:

A União faz a força!! Aos que já respiram a camisola da FDL há mais de 1 ano peço encarecidamente (não por mim nem pelos que vestiram esta camisola com muito orgulho) que se respeitem uns aos outros dentro e fora do campo.

Confio em todos para alcançarem os objectivos a que se propuseram!!!

O objectivo da equipa é pensar jogo a jogo...e nesses 4 jogos que faltam o objectivo é só 1...VENCER!!
E sei que tem tudo para o fazer!! Como diria um velho elemento desta equipa HUMILDADE dentro dum conjunto de valores que devem instituir entre vós: Respeito Mútuo, Dignidade na vitória e na derrota,CONFIANÇA...princípios básicos que devem imperar nas vossas relações quer na vida lá fora quer no campo!!
Aos que estão cá pelo 1º ano e vêem este blog pensarão que discurso mais filosófico.

A esses digo com respeito daqui um ano mudarão de opinião se entretanto os que estão há mais tempo vos tiverem transmitido bem esses valores!!

Estou longe mas sempre atento ao que se passa!!

Boa sorte e acreditem que podem ganhar o campeonato!!Não dependemos só de nós é verdade, mas façam o que vos compete, mentalizem-se que tem 4 jogos para ganhar!!

O resto lá em cima tratam disso!!

Um abraço com saudade de pelo menos treinar na vossa companhia

Casca