sábado, 21 de novembro de 2009

FDL 3 - 2 LETRAS

OBRIGADO...
Esta equipa é uma verdadeira catarse para os momentos mais dificeis. Obrigado por esta alegria amigos.
Primeira parte de muito bom nivel. Dominámos, fomos superiores, jogamos um futebol bonito. Se aquela segunda parte com o Técnico tinha ficado na retina esta primeira parte não fica nada atrás e faz mais que juz ao melhor futebol quer já vi esta equipa praticar. Fomos uma equipa estável, consistente e com um futebol bem definido. Em suma, uma equipa com identidade que sabe bem o que quer fazer neste campeonato e ciente das suas capacidades futebolisticas.
Na segunda parte com o resulta a 3 -0 esmorecemos... deixamos em demasia pensar que estava ganho, que o trabalho estava feito, e associado a um pouco de debilidade ainda sentida na parte fisica recúamos e demos a iniciativa de jogo ao adversário que embora, digamos em dois lances de felicidade e porque nao dizer sorte associadas a falta de concentração e displicência da nossa equipa, conseguiram marcar dois golos.
No entanto, fica para recordar o enorme esforço de todos os jogadores, houve mais estreias de alguns e mostraram honrar o nome e a mistica da nossa equipa. Todos em geral estiveram bem, cumpriram, deram tudo de si como verdadeiros guerreiros numa batalha. Esta é a nossa equipa, esta é a minha equipa!
Irmãos OBRIGADO. Não imaginam o orgulho que sinto em vós e na alegria que nesta semana em específico me deram. Passei o jogo agarrado ao terço da minha avó e falei imenso com ela ao longo do jogo. Sei que ela me ouviu... A vida faz sentido rodeada de gente como todos voces.


Pela terceira vez, mas nunca demais....
OBRIGADO

Vamos treinar bem terça porque quarta há outro jogo muito importante.
Abraços

2 comentários:

Francisco Rodrigues dos Santos disse...

Equipa,

Cedemos 3 pontos, respectivamente, a dois emblemas que lutam pela "Final Four".
Agora, cabe-nos não facilitar em mais nenhum jogo e lutar com todos os nossos argumentos por um lugar entre os grandes que decidirão o novo campeão universitário.
Somos 10 equipas na primeira divisão e, permitam-me o pretensiosimo, tenho a firme certeza que conseguimos estar entre as 4 primeiras classificadas.
Falta-nos cultura de vitória nas provas de longa duração, confiança na altura assumir o nosso jogo, maturidade ganhadora para aceitarmos estar a vencer precocemente e seriedade/humildade para assimilarmos que, efectivamente, temos uma equipa que sabe ser melhor que as outras.
Subscrevam o compromisso de caminhar mais além, de trabalhar mais ainda e de acreditar mais que tudo que é possível.
Estamos perfeitamente a tempo; esta Quarta-Feira temos uma prova de fogo diante um detentor de vários títulos universitários e um habitue nos lugares cimeiros.
Se lá queremos estar, temos forçosamente que usurpar o lugar de um dos habituais 4 primeiros e não esbanjar pontos quer nos confrontos com os adversários directos, quer com os restantes competidores do campeonato.
Juntos, vamos percorrer um caminho que nos dignifique a nós e a todos os que já honraram esta camisola.
Por uma equipa que somos nós, mas que é muito maior do que nós.... UNIDOS, VENCEREMOS!!!

Ps: Pinto, como jogador e, mais recentemente, como treinador és um exemplo de Honestidade, Seriedade, Trabalho, Dedicação, Humildade e Amizade. Nunca te deixaríamos ficar mal, pois mereces o melhor desta nossa Família.
Obrigado.

Anónimo disse...

"Abriu a guerra ao futsal!!!!"