sexta-feira, 27 de novembro de 2009

LUSÓFONA 2 - 1 FDL

Perdemos mais 3 pontos nesta corrida... contudo não se deve dramatizar. Todos os pontos são importantes mas ainda faltam 4 jogos para o fim do campeonato, ou seja, são 12 pontos em jogo.
Entrámos nervosos, num jogo que não tinha circunstância nenhuma para nos por assim. A lusófona não é mais, não é melhor, nem joga melhor futebol do que nós... Penso que no jogo só tardiamente nos apercebemos disso.
Cometemos dois erros que se pagaram caros, pois uma vez mais, a garra, a vontade, o espirito mostrado no fim da primeira parte e em toda a segunda não foi suficiente para colmatar os erros cometidos precocemente. No entanto, fica como sempre um bom jogo da nossa parte, apesar de isso por algumas vezes andar associado a uma sensação de frustração devido a não se conseguir converter nas vitórias as boas exibições ou os largos minutos em que somos uma equipa de outro nivel superior.
Penso que o problema está uicamente aí. Não somos consistentes nos 90 minutos, sinceramente parecemos sofrer de bipolaridade, pois conseguimos ir da desconcentração, moleza e discplicência à concentração, empenho e vontade enorme de ganhar.
Já todos nos apercebemos que temos equipa, temos qualidade, só têm que confiar mais em cada um de voces, em cada um dos vossos colegas sem excepção e acima de tudo manter a calma e a serenidade.
Nao entendo muito bem porque temos que andar sempre aos gritos, porque temos que falar tanto, gritar tanto, para acordar, para jogar futebol!?
Porque nao podemos entrar em campo calados, serenos, praticar o nosso futebol, que já vimos que conseguimos praticar, estar concentrados nos 90 minutos sem estar aos berros e algumas vezes perdidos da cabeça por mil e uma razões. Porque não podemos? Nao seria bastante melhor? Chegar ali, tranquilos, jogar, ganhar, festejar... Sem gritar e contestar a tudo e todos. Reflictam sobre isso.
Vamos controlar primeiro o jogo psicológicamente e depois futebolisticamente, é extremamente andarem os dois aliados em consonância, acreditem em mim, quando conseguirmos isso seremos tão melhores, tão mais concretizados...

Os próximos jogos são extremamente importantes, por isso nao faltem aos treinos, empenhem-se que as coisas irão sair bem.

Abraços

8 comentários:

Dona Paula disse...

GUERRA ABERTA!!!!!

Anónimo disse...

Vamo lá caralho!

Anónimo disse...

LOL EQUIPA DE PANELEIROS LOL

Anónimo disse...

acabaram as avaliações individuais porque?

Anónimo disse...

o pacheco morreu de esclerose multipla!

Pacheco disse...

Barbosa-6- Não teve muito trabalho,nada de importante a assinalar.

Bezerra-5- Numa posição que não é a sua tentou dar o melhor de si.Não ajudou no ataque,preocupando-se somente com os aspectos defensivos

Albukas-6- Bem a defender e solidario no ataque.

Rodrigues-6- Alguns erros,mas o seu tento ainda deu alguma esperança,nota positiva.

Santos-6- O seu pulmão é sempre uma mais valia.Cumpriu a defender e na segunda parte soltou-se mais na ajuda ao ataque

"Kelas"-5- Estreia absoluta na equipa a titular,nem sempre as coisas lhe saíram bem,mas ajudou a cumprir aquilo que lhe foi pedido

Pombo-5.5- Outra estreia a titular.Muito esforçado e grande solidariedade para com os companheiros

Madeiras-6.5- Foi o capitão e pretendia-se que levasse o barco a bom porto.Nem sempre teve bola,e as bolas paradas não funcionaram.Subiu a produção na 2a parte

Subtil-4- Saíu ao intervalo por opção.Não lhe correu bem o jogo.

"Zé Maria-5- Depois da grande exibição no jogo passado,não conseguiu neste, manter a mesma regularidade,tendo algumas dificuldades,mesmo assim nota positiva.

Venâncio-6- Rematou,lutou,passou mas muitas vezes,estava desapoiado.

ENTRARAM AINDA:
Tudela-6- Estranha a sua não inclusão no 11,tentou dar outro dinamismo à equipa.Criou mais perigo e tentou levar equipa para a frente

Vaz-6-Não começou no seu habitat natural,entrando ao intervalo para extremo esquerdo.Entrou bem,dando outra profundidade ao jogo da sua equipa

Eskilo-6- Depois de um grande jogo,voltou a sentar-se no banco.Entrou,trouxe velocidade,entrega e criou perigo com a sua capacidade individual.

Cristóvão-5-Numa fase em que a equipa atacava com o coração,teve na sua cabeça o golo do empate...grande defesa

GonçaloCarvalho disse...

É com desagrado que de passagem pelo blog da nossa equipa, vindos de uma derrota, sejam estes os comentários que se vê. anonimos, cobardes e gozões. tenham a cabeça no sitio e deixem-se de merdas. Sao capazes do melhor, mas parece que nunca o querem verdadeiramente.
Um abraço, apliquem-se, concentrem-se, respeitem-se...e ate ao proximo jogo.

PINTO disse...

Estou tão triste com todos...O feijoca tem razão e é incrivel como depois de uma derrota nao haja comentários a apoiar, a incentivar, comentários positivos. Vejo apenas palhaçada, gozo e infantilidade, muita infantilidade.
Há muita gente a pensar que são homens mas são unicamente crianças.

Ja houve quem sentiu as derrotas e sentia-se triste depois delas, triste mas sempre motivado para apoiar e era aqui neste blog que mensagens importantes eram passadas, que também se ganhava colectivo, uma real equipa e familia.

Querem o blog apenas para gozar e isso é desrespeitar quem criou o blog,quem interviu nele de forma positiva e que honrou esta equipa e o que ela envolve, todos os que fazem disto um meio para a palhaçada e expressar as suas frustrações e falta de maturidade estão incondicionalmente a desrespeitar todos e tudo o que esta equipa significa.
Tristeza... sao uma cambada de miudos!

Pensem nas coisas importantes!