quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FDL 1-0 ISCTE

Antes de mais, Parabéns a todos os jogadores! Voces mereceram esta vitória. Jogaram concentrados e deram tudo o que tinham. Adorámos a atitude. Esta é a atitude que nos caracteriza enquanto equipa. Revelámo-nos uma equipa madura e inteligente. É isto o que procuramos e hoje conseguimos.
Foi uma boa vitória, foi uma vitória importante e entrar a ganhar no campeonato é uma coisa boa.
Há ainda um longo caminho a percorrer e este foi apenas o primeiro jogo.
Há ainda muita coisa a melhorar no aspecto técnico e táctico do futebol praticado pela nossa equipa, por isso, continuem a ir aos treinos, a ouvir os treinadores, a ouvir os companheiros. Eu sei que o nosso futebol vai ainda melhorar até chegarmos a um futebol bem definido, tal como eu e o Silas pretendemos.
Estou orgulhoso de vocês... fazem valer a pena cada minuto gasto, cada grito, cada pensamento e empenho da minha parte.
Ganhamos um jogo de 9... nao vamos deixar que nos suba à cabeça, há muita coisa a melhorar e cada jogo é um jogo.

De mim ...darei o meu melhor... Conto com o vosso também... Força

E pela FDL nao vai nada, nada, nada
Unidos... Venceremos!!!

21 comentários:

Albukas disse...

Joguei 90min, todo roto fui treinar porque queria estar com a equipa. Depois alguns de nos foram jantar e como se ainda não chegasse ficamos um pouco mais a conversa. E chego a casa e ainda consigo pensar no jogo e nesta equipa.

Hoje, depois de ter estado concentrado apenas numa das 5 aulas que tive (faltei as duas teóricas, noutra falei de futebol com o Nabais e a aula extra das 13h as 14h era muito em cima da hora para render grande coisa), é incrível a sensação de dever cumprido que sinto agora antes de me ir deitar. Dormirei mais tranquilo do que o costume porque todos cumprimos hoje, todos vencemos.

Um grande abraço,

Com muito orgulho

Albukas

Reinaldo AKA Teles disse...

PARABENS EQUIPA

Espero q tenham recebido a minha msg.

Grande Abraço

SENSAS disse...

Parabéns equipa, têm tudo para fazer o melhor campeonato de sempre!!!


abraço

Albukas disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MeaM2S6xvoQ

(vejam o link)

e eu dei-lhe um grito "nãããooo"

O Rodrigues n foi original

Anónimo disse...

Irmãos, ganhámos a primeira batalha. A guerra será longa e ainda temos muito para trabalhar e evoluir. Vamos manter os níveis de trabalho e concentração.
Conheço este campeonato, conheço o tipo de jogador da fdl e conheço "este mundo". Com o plantel que temos, tanto podemos fazer o melhor como podemos fazer o pior. Só depende de nós. Temos que estar sempre com a cabeça no lugar.
Vamos lutar crl!!
Por agora temos que realizar um bom jogo com o Técnico e, se possível, amealhar mais três pontos.

Bem, antes de terminar, gostaria de individualizar as prestações de alguns membros desta equipa:

Em primeiro lugar, parabéns aos novos treinadores. Não só por se terem estreado a vencer, mas também pelo trabalho que têm desenvolvido e pelo empenho que têm tido;

Em segundo lugar, parabéns a todos os estreantes(jogadores), não só porque realizaram óptimas exibições, mas tb pelo o empenho que têm vindo a ter;

Em terceiro lugar, queria elogiar o João Subtil que, ao fim de 2 anos e pouco, teve a sua, mais que merecida, estreia a titular. Este é um exemplo para todos os jogadores desta equipa(não só os mais novos). Em dois anos e tal, nunca tinha tido uma oportunidade para jogar a titular e é provavelmente um daqueles que, neste período de tempo, menos faltou aos treinos. É claramente um exemplo de empenho, mística, personalidade e resistência. Já agora, acrescento que jogou como quem joga todos os jogos. Aparentemente sem pressão e como se dum "veterano" se tratasse. Parabéns irmão;

Em quarto lugar, queria elogiar o Rodrigues. FINALMENTE podes dizer que não tiveste culpa em nenhum golo CRL!!! FDX, estava a ver que não;

Em quinto lugar, gostaria de agradecer ao Feijoca que nunca falha com a equipa. És crucial para o espírito desta equipa e para a inspiração de cada um dos nossos jogadores(até com os teus óculos de sol no balneário). Obrigado!

Em sexto lugar, obrigado a todos os que foram ver o jogo( e a todos aqueles que, não podendo ir, estiveram lá com a sua mente, por ex, ex jogadores e treinadores, principalmente). Não foram muitos, foram aliás em número muito inferior aos do Iscte, mas deu para notar que vibraram e torceram por nós.

Por fim, sem querer individualizar mais nng, queria culminar dizendo que, todos os jogadores que n foram mencionados no discurso, n fizeram mais do que a sua obrigação e que, no meu ponto de vista, têm ainda que melhorar(eu incluo-me neste lote).

Bem, vou mas é dormir que já nem consigo olhar para o teclado e muito menos para o ecrã(daqui a bocado chama-me um nome qq e parto isto à marrada). Nunca se esqueçam meus irmãos, na vitória e na derrota, na alegria e na tristeza, SEMPRE JUNTOS!!!!

com os melhores cumprimentos,

Diogo Nabais.

PS: SANTOS, TU ÉS DOENTE MEU!!!!

PS 2(este sério): Gaucho, Vidic e Jordão, apesar das vossas "loucuras" e feitios, esta equipa adora as vossas lunáticas personalidades e esta vitória também é vossa. Aliás é tanto nossa como vossa.

Magalhães disse...

Brabosa 6 -Muito seguro e concentrado

Santos 6.5 -Igual a si mesmo.Um pulmao a defender,com algumas incursões no ataque

Albukas 7-Imperial no miolo,muito tranquilo na fase de maior aperto,contribuindo para uma defesa que não sofreu golos

Rodrigues 6.5-Muito bem no eixo defensivo

Vaz 7- Seguro a defender,perigoso e solidário no ataque

Hulk 6.5-O "incrivel" fez o que lhe competia,"limpar" a meio campo,faltanto alguma cabeça ,na ajuda aos trabalhos ofensivos.Saíu provavelmente tocado.

Nabais 7-O capitão esteve incansavel no meio campo,destruindo muito jogo da equipa contraria e transmitindo grande alma à sua equipa

Madeiras 7.5-Longe dos melhores jogos,foi mesmo assim um dos mais inconformados e muitas jogadas de perigo saíram dos seus pés.Quando teve a bola pautou o jogo da sua equipa

Subtil 6-Não acusou a pressão,e fez um jogo tranquilo

Eskilo 7-O terreno não estava propício para grandes "malabarismos",mas fez uma exibição muito util,participando sempre nas jogadas de ataque da sua equipa e ajudando la atras

Tudela 8-Marcou o tento da vitória...e que golo!Podia ter bisado,mas para a história fica mais um golo do nosso PL.

Venâncio 6.5- Entrou para a assistência do unico golo da partida.Remate perigoso aos 83m.Boa estreia

Fitas 5-Entrou para ajudar o meio campo,numa fase em que defender era crucial

ZÉ 6- Indispensavel a segurar as linhas defensivas num período em que so o coraçao jogava

Anónimo disse...

Parabéns a todos pela vitória, mas como o diogo disse e bem a nossa equipa é capaz do melhor e do pior. Sexta é mais um jogo importante e principalmente mais complicado, por isso vamos treinar bem esta semana.

abraço
Rodrigues

Anónimo disse...

É importante começar a ganhar,não só porque são os 3 primeiros pontos,mas porque constitui importante dosagem de moral e confiança.Vamos continuar o nosso caminho...sempre unidos,rumo ao grande objectivo!

Eskilo

Anónimo disse...

Os parabens a toda equipa pela vitoria, 3 pontos mt important para o objectivo da manutenção. No entanto, aind ha aspectos a trabalhar como não ter medo de segurar a bola mesmo com pressão. Não afunilar o jogo apenas numa das alas. E não descer a equipa toda só pk marcamos um golo.

Anónimo disse...

Estava na bancada um olheiro do loures. estão a pensar levar o gaúcho para fazer bifanas ao intervalo

Anónimo disse...

Boa vitória FDL. Tou em erasmus, mas sempre a apoiar a equipa. Se tivesse jogado tinhamos dado chapa 5. Quando voltar no segundo semestre alguem vai ter q sentar

Ass: Shô

Anónimo disse...

obrigado Sho! Mas Temos de manter os pés assentes no chão

Anónimo disse...

Silas mourinho e jorge pinto preocupados com a gripe A

Anónimo disse...

alguem sabe os resultados das outras equipas??

Feijoca disse...

assinem os comentários

Anónimo disse...

BRAGA 2-0 benfica

TÓ PRETO disse...

Parabens pessoal!A vossa vitoria teve eco aqui em Milao!

Abraço especial para o Duarte e para o megre

Anónimo disse...

Acho absolutamente ridículo o conteúdo da maior parte dos comentários anteriores. Não estamos em férias, estamos em plena época desportiva e não é altura para esse tipo de comentários. Sejam minimamente sérios. Caso não tenham capacidade para isso, pelo menos assinem a merda dos comentários que escrevem. Vamos lá pessoal!! Toca a concentrar para o jogo de Sexta Feira. Temos um jogo amigável Terça Feira e um treino Quinta, depois virá a segunda batalha da época. Se em vez de passarem o dia a escreverem estas merdas, tivessem vindo correr com o pessoal, a equipa ficaria bem mais rica.

Cabeça e concentração. Não deixem, pelo menos durante a época desportiva, o blog entrar na palhaçada de anos anteriores.

Terça é para varrer.

Abraço, Diogo Nabais.

NINO disse...

é assim mesmo caralho! continuem assim, meio a zero tambem dá!
um abraço para todos

Anónimo disse...

é isso ai ninão. é pega geral

Anónimo disse...

Bora lá equipa, vamos lá ser como Braga... CAREGAAAAA