quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Penúltimo treino antes do primeiro jogo...

Hoje, quinta feira, temos o penúltimo treino antes do primeiro jogo e desde que aceitei este desafio de treinar a equipa sempre achei que iamos chegar aqui muito melhor preparados, com uma base sólida e consistente, e até, pensei eu ingenuamente, com certezas.
Mas a realidade é outra. O número de faltas aos treinos este ano por quase todos os jogadores, há excepção de 4 ou 5 que nunca faltaram, é avassalador e coloca-nos numa posição frazilizada no que diz respeito a coesão e estabilidade num 11 potencialmente titular.
Não sei o que vai na vossa cabeça e não sei o que está a faltar no assumir do compromisso com voces próprios de que querem realmente isto, de que estão realmente com a equipa e que terças e quintas durante duas horas existe a equipa, que nao é a primeira coisa a ser descartada mas a primeira a ser encarada como fixa tentado de alguma forma adiar ou reorganizar os outros compromisso naturais da vida de cada um.

Eu e o Silas queremos vos pedir que tentem a todo o custo não faltar e chegar a horas. O Campeonato vai começar, vamos ter jogo todas as semanas a partir de agora, é imperativo treinarmos e construir base sólidas que nos permitam alcançar os resultados que a nível de potencial sabemos que são possiveis. Vamos sonhar, vamos acreditar, Sonhem comigo e com o Silas, acreditem connosco...

Abraços, Sempre Unidos...

4 comentários:

NINO disse...

Boa sorte para este primeiro confronto! eles vao querer vingança da nossa gloriosa vitória na taça, vamos entrar bem, vamos virá-los...estou com voces!!
p.s - se precisarem de dar um pauzinho avisem que eu ajudo!!!
Um grande abraço para todos***e 2 especiais para o silas e pinto, que ganhem mais doq ue ganharam como jogadores!

GonçaloCarvalho disse...

Para cima deles !
Vou la dar o meu apoio!

Reinaldo aka Teles disse...

VAMOS CARALHO.... ORGULHO NESSAS CAMISOLAS

Anónimo disse...

Gancho de silas provoca moça!

"captain,captain,captain Hook
Captain hook,Captain Hook,Hook Hook!"