quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CAMPOS INTERDITOS

Hoje, não haverá treino devido ás condições climatéricas.
Reforço o desejo de bom estudo, mas também devo salientar a responsabilidade para com a equipa.
No primeiro treino da época compareceram apenas 14 pessoas. 14! E uma delas era o Casquilha.
Essas 14 pessoas vinham com expectativas de treinar o seu desporto - futebol de 11 - o que é manifestamente impossivel fazê-lo com qualidade quando somos tão poucos, como é óbvio. A assiduidade é imperativa. A mística falada no post abaixo, é sentida, comparecendo e tendo empenho.
Quem está com a equipa, terça feira não irá falhar.
Abraço.

3 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Costa !!!

Anónimo disse...

Eu amo esta equipa.

Tiago Costa disse...

Equipa
Ao contrário de outros e frases comuns, tenho palavras para descrever o que senti ontem qd vos ouvi um por um no jantar de despedida, que será sempre de até breve, senti uma enorme felicidade por ter-vos treinado, por continuarem a amar esta equipa como eu amo, e por serem acima de tudo meus amigos e amigos uns dos outros.
Levo cmg para a minha nova aventura em Cabo Verde cada palavra vossa que me tocou profundamente, acreditem nisso...
Como alguns disseram, eu termino com isto: se voçes são os tijolos, e eu sou o cimento, vou mais além, e digo-vos, se a harmonia for eterna como foi ontem e como já vivi com voçes em diversos episódios da equipa, depende agora mais que nunca de voçes n deixarem morrer esta mistica, esta amizade, esta irmandade que me orgulho de ter conseguido transmitir enqto tive na equipa fisicamente.
Ontem cada um de voçes recordou um episódio que viveu cmg o que me deixa ainda mais feliz, e vou ao limite de lançar esta frase: tenho inveja de mim próprio pk sei k vos tenho à minha espera...
Qd tiverem desavenças, qd tiverem chateados entre voçes, qd tiverem birras, lembrem-se então de mim, prefiro q se lembrem de mim nesses momentos, pois sei q ai se unirão outra vez, lembrem-se sempre do meu olhar para cada um de vós, cada sorriso q fiz para voçes, cada berro q vos mandei, e tudo passará.......
estarei sempre aqui a vigiar-vos ao longe em distancia mas perto do coração....nunca se esqueçam disso e sei que n se esqueçem.....
obrigado

ABraço a todos