sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

AVISO

Caso não tenham entendido, chova ou não chova, há treinos todas as terças e quintas. Se chover, há trabalho para fazer, e bem feito, fora do relvado. Com ou sem exames, a maior parte de vocês não uma desculpa minimamente válida para ter faltado ao treino de ontem. Compareceram apenas 4 jogadores. Uma vergonha. É assim que querem lutar pela permanência? No jantar do Costa, éramos uns 20. Para um treino em que assumidamente não haveria bola, mas NUNCA deixou de ser um treino, viu-se a vossa a assiduidade e suposta intensidade com que sentem a equipa. Estou muito desagradado. Foi uma falta de respeito. Para mim e para com os colegas que apareceram. Terça feira, com ou sem campo, quero tudo ao treino, a cumprir exactamente o que vos pedir, da forma que vos pedir.
Não esqueçam que estamos na pior situação que esta equipa já passou. Com a exibição contra a Academia, tivémos a chance de, sendo perfeitos, manter a equipa na 1ª divisão. Não estou a encontrar empenho nenhum da vossa parte. Esta era a altura em que nos deviamos superar, dar o máximo, para chegármos á competição nos píncaros. Esta camisola tem de ser motivação suficiente para aparecer sempre! Estou muito desiludido; se querem ficar na história como o plantel que desceu, estamos a fazer um excelente trabalho. Se ainda quiserem salvar a época e recuperar o nosso espirito único, acredito que ainda vamos a tempo. Espero pela vossa resposta...
Um abraço.

6 comentários:

Anónimo disse...

Aviso já que devo continuar a não ir. Supostamente deveria ter voltado a treinar esta semana: Treinei quarta e tive uma recaída na lesão nas costas. Mal consigo andar, quando mais correr ou jogar. Vou procurar um fisioterapeuta para ver se resolvo isto o mais depressa possível. Abraço e as minhas desculpas a todos os membros da equipa.

Anónimo disse...

lol
lol
lol

Anónimo disse...

Infelizmente também eu não posso ir aos treinos até ao recomeço das aulas. A minha ausência da cidade de Lisboa é a justificação.

Vilela

Anónimo disse...

Tá calado feijoca.

Anónimo disse...

e alguem ter a decencia de aparecer num treino?
tenham vergonha nesses comments

Anónimo disse...

vao descer advogados da merda. força agronomia.