quinta-feira, 28 de maio de 2009

Final da Taça Adesl : DIREITO vs Iscte

Irmãos, chegou a nossa hora...chegou a altura de mostrarmos de que somos feitos, chegou a hora dos outros se encolherem só de olhar para nós, chegou a hora de ganhar...

A nossa final vai realizar-se às 17:30h no sintético número 3 do Estádio Universitário de Lisboa.
Peço a todos que estejam no balneário sem atrasos (amanha não há mesmo desculpa) às 15:45h.
Sejam responsáveis e não se esqueçam das caneleiras e da vossa identificação.

Os convocados são:

Paulinho
Pinto
Santos
Vaz
Albucas
Rodrigues
Vilela
Vidic
Nabais
Hugo
Nino
Silas
Bezerra
Subtil
Esquilo
Madeiras
Casquilha
Mégre
Jordão
Tudela
Cristóvão
Luciano
Coelho
Gaúcho

Não me vou alongar em mais comentários senão gasto o discurso de amanha.

Abraços e até já.

3 comentários:

Anónimo disse...

Irmãos, chegou a nossa hora.
Mais não digo.

Diogo Nabais.

Luciano disse...

Posso nunca ter sido influente nesta equipa. Posso nunca ter jogado o suficiente para merecer representar este emblema. Posso ter visto muitos jogos fora das quatro linhas ou mesmo fora do banco. Mas sempre a senti como minha. Cada passe, cada drible, cada golo, sempre os senti como se fossem meus. Vibrei com cada vitória e sofri com cada derrota. Fizesse calor ou frio, sol ou chuva, não hesitei comparecer a cada treino, a cada jogo, independentemente de fazer parte ou não dos planos dos treinadores. Porque, para mim, esta equipa é muito mais do que isso.

De qualquer forma, não me serve de nada estar para aqui a tentar descrever um sentimento indescritível. Só quem o sente é que o percebe. Só quem o sente é que é consumido por ele.

Estou prestes a despedir-me de vós e apenas admito um cenário: a vitória! Não chegamos até aqui para morrer na praia. Façamos história e gravemos os nossos nomes para a posteridade.

Obrigado equipa. Obrigado por tudo o que me fizeram sentir. Obrigado por tudo o que me fizeram passar. Obrigado por todo o companheirismo, irmandade e amizade.

Vamos para dentro de campo dar tudo, suar a camisola e “comer a relva”!

UNIDOS VENCEREMOS!

Anónimo disse...

vamos entrar a pés juntos tal como o Marinho Pinto entrou sobre a Manuela Moura Guedes.