quarta-feira, 19 de novembro de 2008

FDL 0 vs Lusofona 2

Queria que este post fosse aproveitado para deixar as melhoras ao nosso amigo Paulinho.
Aqui fica o telemovel dele( mandem mensagem, duvido que possa atender ), ou então deixem aqui os vossos votos, que ele certamente irá lê-los.
Um abraço camarada, e as rápidas melhoras.

Numero: 91 418 11 97

10 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras Paulinho... E espero que voltes rápido!

Abraço

Subturma6 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

obrigado por todo o apoio que me têm dado, têm sido espectaculares...podemos não estar a fazer um bom inicio de temporada,mas é nestes momentos que mostramos que somos uma grande família, com uma entreajuda fantástica, e isso para mim é mais importante que qualquer resultado desportivo!!...tenho a certeza que os bons resultados e a inerente sorte vão aparecer!!


ps- peço desculpa aos que não respondi, mas não podia andar a responder a todos senão nem tinha tempo para pôr o desejado gelo lol, de qualquer maneira uso este meio para expressar o meu agradecimento a todos sem excepção...
fiquei com um casaco cinzento que me foi dado no fim do jogo,ou é do subtil ou do vidic?!que me digam kk coisa para devolve-lo...

grande abraço.
Paulinho das sensações inchadas :)

Tiago Costa disse...

As melhoras Paulinho!
grande abraço

RJ disse...

As melhoras Paulinho!

ass: Jordão

João Tudela disse...

Grande Paulinho, as melhoras! Abraçao

Anónimo disse...

Paulinho, és enorme, um grande abraço

Anónimo disse...

Volta rápido Paulinho.. Houvessem poucas razões para te desejar as melhoras.. mas tenho de salientar duas.. porque nos fazes falta enquanto amigo, e porque nos fazes falta enquanto indiscutível melhor guarda redes do campeonato universitário! (e eu continuo com a minha! ès melhor que o marco tábuas.. e o marco tábuas andou muito tempo na primeira divisão!) Grande abraço!

Anónimo disse...

Quando é que sai a convocatória?

Anónimo disse...

As melhoras paulinho!!

Assinado: VaZ e FaZ, limitada