sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mudança do treino de 3ª Feira

O Treino de terça-feira irá ser antecipado para segunda-feira às 18 horas. Será portanto mais cedo! Cheguem às 17.40 para equipar e o treino iniciar mesmo às 18 horas.

Bora lá. Temos um jogo muito importante na 4ª. É imperativo ganhar os três pontos para manter as nossas aspirações.

Abraços e bom fim de semana.
Avisem quem puderem pelos meios que tiverem.

21 comentários:

Anónimo disse...

alguem pode meter aqui a classificação sff?

Anónimo disse...

lol

Tudela disse...

1º FMH 16 pontos
2º A.Militar 12 pontos
3º Lusófona 12 pontos
4º ISCTE 10 pontos
5º Técnico 10 pontos
6º FDL 9 pontos
7º Letras 9 pontos
8º Nova Dto 6 pontos
9º FCT 3 pontos
10º ISCSP 1 ponto

Tudela disse...

1º FMH 14 pontos*

Peço dsc pelo erro anterior.

Anónimo disse...

nem um post sobre o jogo?

Albukas disse...

Quem viu a classificação reparou que a final four é uma possibilidade e que o nosso próximo adversário está só a três pontos, pelo que, se nos ganhar, ultrapassa-nos.

Por isso, é o momento de concentração e seriedade. É igualmente o momento de assumir o compromisso com a nossa equipa e comparecer aos treinos em massa para que os treinadores possam, pela primeira vez este ano, fazer uma equipa sem remendos, sem adaptações nem alterações de última hora. Assim poderemos legitimamente sonhar com a final four e depois ir à luta até ao fim. Doutra forma corremos o sério risco de morrer na praia

Temos mais qualidade e soluções do que em outros anos, mas vamos falhando na atitude. Se melhorarmos aí, chegaremos mais longe do que qlq outra equipa desta faculdade.

E a melhoria começa no fim dos comentários ridículos e desrespeitosos que aqui têm sido escritos

Vamos lá crl!

Abraço
Albukas

Miguel disse...

Albukas... Falas muito bem, mas onde estavas no treino de quinta-feira?
A estudar...
"é o momento de concentração e seriedade. É igualmente o momento de assumir o compromisso com a nossa equipa e comparecer aos treinos em massa para que os treinadores possam, pela primeira vez este ano, fazer uma equipa sem remendos, sem adaptações nem alterações de última hora."
Que poético. O exemplo parte de cima. Podes começar tu por fazê-lo.
Afinal, és sub-capitão.
Não quero ser interpretado como um desestabilizador deste blogue. Só quero ser a voz séria e imparcial de muitos que não tem coragem para falar. Desculpem os mais chocados.

Anónimo disse...

Não sei quem é que escreveu este último comentário, mas quem o fez é um autentico cobarde. Falas em falta de coragem para falar e depois fazes um comentário com esse teor e não assinas? mas o que é que é essa merda crl? não és homem para assinar? Isso até mete nojo. Não percebo como é que ainda há gajos destes que se dão ao trabalho de vir aqui fazer comentários destes e não assinam. Sejam homens caralho. Vamos remar para o mesmo lado. Quem anda frustrado ou é doente, que vá para outro lado porque aqui só queremos homens.

Não dêem valor a este comentário porque não passa duma infelicidade. Segunda temos um treino crucial para fazer, Quarta um jogo vital para ganhar e Quinta um jantar fdd para varrer. É com isto que nos temos que preocupar. Vamos remar todos para o mesmo lado que pode ser que este ano façamos algo especial.

Abraço, Diogo.

Cristo disse...

Bem miguel! Que bem jogado.
Ele pediu...

RJ disse...

"Albukas... Falas muito bem, mas onde estavas no treino de quinta-feira?
A estudar... "

Só quem não tem responsabilidade e respeito pelo dinheiro dos pais é que pode escrever semelhante coisa num tom de censura.

Jordão

Anónimo disse...

oh meu grande cobarde, criticas um gajo e depois nao tens coragem de assumir o comentário? és um triste

Tudo ao treino na 2ºf que 4ºf temos mais um jogo para ganhar.

abraço
Rodrigues

Anónimo disse...

lol equipa de paneleiros lol

MV disse...

Os cães ladram,a caravana passa...é compreensível que os anónimos deste blog venham aqui desestabilizar,no fundo,carecem de certos valores que lhes permitira ser,entre outros exemplos,Homem..ser Homem.O sucesso incomoda algumas pessoas,tambem é verdade,e não deixaremos que nada perturbe o caminho até lá.Porquê?Porque somos Homens(H maiusculo) e claro,temos grande qualidade.Cada vitória,cada aproximação àquilo que são os nossos objectivos,mais vontade me dá de "ouvir ladrar"...
Vamos ganhar 4a,com tranquilidade!

VAZ disse...

Tive uma conversa com o Nabais sobre a equipa de futebol11 que me abriu os olhos para a realidade, e é essa realidade que vos quero transmitir.
A questão que eu coloco aqui é se com as criticas feitas aqui no blog a equipa ja melhorou alguma coisa? Se pensarem bem não melhorou nada. É certo que existem problemas, mas temos de analisar a melhor maneira de os resolver, que não é aqui no blog. Por muita vontade que eu tenha também de falar de certas situações que não considero correctas ou com as quais não concorde não será certamente aqui no blog que falarei delas, pela simples razão de que em nada ajudará a equipa!
Todos queremos o bem da equipa e neste momento, antes de um jogo importantíssimo temos de nos unir e perceber que o melhor para a equipa não é falar dos problemas antes do jogo.
Teremos depois do jogo tempo para falar deles.
Abraço e pensem na questão "em que é que certos actos teus ajudaram a melhorar a situação da equipa?"Se a responta for nada não os façam!

Anónimo disse...

O MV é o esquilo.sao as iniciais do nome

Rogério Malagueira disse...

Caros amigos

Tenho andando ocupado a ganhar o distrital de Évora e não tenho frequentado o blogue.

Para descomprimirem, venho só dizer que a minha utilização a defesa esquerdo nunca foi ponderada pelos treinadores desta equipa. Metendo o David a um canto, sou só o jogador com mais assistências na minha equipa.
Claro que só marcamos 4 golos, um dos quais de penalti, e os outros não me lembro mas como hoje vencemos e eu assisti de forma soberba, devo ser o jogador com mais assistências.
Pronto já disse.

Tenham mas é calma e joguem à bola. Falem menos e corram mais, marquem mais, dêem mais pau, lutem mais, trabalhem mais e calem-se.

Sem mais, até quinta.

Vilela 14

p.s. Um comentário sem a palavra humildade?

Anónimo disse...

vê-se mesmo que sao alunos de Direito, com discursos pomposos e cheios de retórica mas a humildade de que tanto falam nao existe...pois se existisse os lamentaveis comentarios deixados aqui por alguns membros da equipa que se julgam "exemplos" (o problema que existe nesta equipa chama-se "poder"..ou "ânsia de mostrar poder", porque quem julga ter poder no grupo é quem o destabiliza, empurrando o grupo para baixo...nao existe um plantel de pessoas no mesmo nivel, mas sim duas ou tres pessoas que têm a mania que mandam nos outros...e isto é feio!Mais, há e apenas pode haver dois lideres: o pinto e o silas...os capitães sao OU DEVEM SER apenas meros representantes na comunicaçao entre jogadores e treinadores/arbitros..e devem apenas contribuir para a uniao do grupo, nao para a desuniao )nao existiriam, limitar-se-iam a dar o exemplo e comparecer nos treinos e jogos e a darem o seu melhor, agora virem com moralismos baratos censurar os colegas...é feio...

e quem gosta da fdl e embora ja nao faça parte da equipa saiba destas coisas fica triste..porqe gostava de ver a fdl na frente...

porque é possivel, porque ha qualidade no plantel...

O Pinto tem razao, esta equipa está cheia...

de infantilidade!deixem-se de merdas, joguem futebol, e deixem esses jogos de palavras para as orais...

abraços

João Tudela disse...

A verdade é que as vezes merecemos ser tratados como crianças e não como homens que já somos.

No ano passado sempre que existiam estas merdas o Feijoca ou o Nélson "desactivavam" os comentários no blogue e só os voltavam a "activar" quando achavam que mereciamos.
Realmente enjoa-me ler algumas destas coisas, pois a verdade é que às vezes eu tento lembrar os jogadores do plantel um a um e não consigo nunca sequer desconfiar de alguém pois nunca acredito que alguém da equipa fosse capaz de escrever algumas das coisas que já li aqui.
O que me leva a concluir que esta equipa tem muito ressabianço e cinismo por aí camuflado, o que não é bonito para nós, que nos apelidamos tantas vezes de irmãos, família, etc e acabamos os jantares todos aos abraços a jurar fidelidade à equipa e à sua causa!
Deixem-se de merdas, joguem mas é à bola.

Abraço a Todos e todos ao treino hoje!

GonçaloCarvalho disse...

Bora lá caralho!! Para cima deles caralho! quem fala merda aqui, é porque não joga, n é dos nossos, nem conseguiria algum dia ser!
É PARA GANHAR, NADA MAIS IMPORTA !

João Tudela disse...

Tive a consultar o Calendário Inicial no site da ADESL pois já desconfiava que o nosso jogo não tinha sido agendado para a hora e campo que agora se diz onde vai ser.

De facto, o nosso jogo estava agendado para as 16h no Estádio de Honra, ao passo que o Técnico-ISCSP estava marcado para as 18:45 no Relvado 5. Ou seja, trocaram-nos a hora e o campo e isso é escandaloso, pois nem fomos consultados para isso! Acho que se devia de fazer qualquer coisa, porque além de ser uma falta de respeito para connosco, se pudermos evitar jogar naquelas condições, melhor!

Reinaldo Aka Teles disse...

Pertencer a esta equipa é um estado de alma e um modo de vida, não são os abraços nem as palavras que o demonstram, SENTIR esta equipa é estarmos em campo, olhar a volta e vermos que estã ali 16 manos, que nos momentos maus darão tudo o que têm por ti, e que sabem que podem contar com o mesmo, porque SENTEM esta equipa da mesma forma que tu sentes, vestir a camisola não é pertencer a esta EQUIPA, quem veste apenas a camisola nunca pertencerá a esta equipa por muitos jogos a titular que faça...

Com isto me despeço... Desejando-vos a maior sorte do mundo e nao se esqueçam "ON THIS TEAM, WE FIGHT FOR THAT INCH".