sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Alteração do treino!

O treino de terça feira da próxima semana vai ser antecipado para segunda feira.
Como terça feira é feriado e como jogamos na quarta, é melhor treinar segunda para podermos fazer um bom treino, descansar bem na terça e quarta estarmos aptos para dar o nosso melhor.

O Treino será ás 19.00 horas como tal é imperativo que estejam lá as 18.30!

Avisem todos os que puderem pelos meios que tiverem.

Abraços.
Bom fim de semana a todos.

6 comentários:

Amo-te Tudela disse...

Levem capacete... Ele anda por aí...

Anónimo disse...

Que estupidez de comentário. Depois do que pessoas como o Pinto e o Casca escreveram, devia de haver vergonha em deixar um comentário desses.

Anónimo disse...

Isto já começa a ser absurdo. Sejam homens e tenham respeito para com a camisola que vestem. As brincadeiras têm limites e o pessoal tem de perceber quando já está a esticar a corda. Somos uma equipa de amigos que adora jogar à bola, parem com os insultos baratos e com as piadas de mau gosto. Tenham respeito por quem veste esta camisola e por quem já a vestiu.

abraço

Rodrigues

João Tudela disse...

Pessoal, voltei à blogosfera. Como sabem sou um fanático por bola e gosto de estar a discutir futebol a toda hora.

Sendo assim, criei um blogue onde o assunto é Futebol a toda a hora e onde todos estão convidados a debater os temas apresentados e a sugerir outros para debate!

Sendo vocês os meus companheiros de equipa de..Futebol.. conto com vocês no

http://la-mano-de-d10s.blogspot.com


PS - Quanto ao 1º comentário deste post...como diria a Charlize Theron "sometimes no comments speak louder than words". Não responderei nunca a provocações desse estilo. Abraço a Todos

René Descartes disse...

Como diria a Charlize:

"Não respondas, dá logo uma cabeçada!"

Anónimo disse...

Esses comentários são uma merda e em nada ajudam a nossa equipa. Sejam homens crl. Se querem gozar ou criticar alguém, pelo menos assinem. É altura de união e não dessas merdas. Vamos lá crl, em vez de andarem a escrever, vão aos treinos. Se eu sei quem é que anda a escrever essas merdas sem piada nenhuma,esse alguem está completamente fdd comigo. Abraço, Diogo.