terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Viagem!

Reunião Hoje às 7h, 7h15 na sala de convivio da FDL!
Não haverá treino, nem a habitual corrida, mas é essencial a comparência de todos! Serão discutidas as condições da viagem, feitas dúvidas, esclarecimentos, questões. O tempo é escasso, e tem de ser aproveitado para que todos saibam tudo imediatamente!Não faltar e espalhar a palavra!

12 comentários:

Anónimo disse...

Como ficou a reunião... O que foi decidido?

GonçaloCarvalho disse...

Ponto da situação:
1º A equipa considerou que em termos logisticos era incomportável ter uma confirmação de todos os jogadores( e treinadores) até 6ª e o pagamentos de 18 pessoas efectuado ate dia 21.
2ª Consideramos perigosa e provocante a proposta de comparticipação da AAFDL, pelo que promovorei uma reunião com os outros treinadores da faculdade de modo a reunirmo nos com a Associação e transmitirmos a nossa preocupação em relação a esta questão.
3º Resultado prático: Quase garantidamente não haverá esta viagem. Se nos organizámos podemos tentar outra por nossa conta e risco, ou podemo-nos contentar com o nosso "leuven st.susana"... de qualquer maneira o que há salientar, é que face á época que temos tido, o mais importante, está aqui, em Lisboa, e já num futuro bastante próximo!
Em relação á viagem assumo frontalmente que uma posição de força é a unica maneira de salvaguardarmos os interesses desta equipa no futuro.

Anónimo disse...

a culpa e do pior vogal de tds os tempos. albukas pa rua.

Pacheco

GonçaloCarvalho disse...

e arranjares uma vida?

GonçaloCarvalho disse...

e arranjares uma vida?

RJ disse...

ó pacheco e se fosses para a puta k te pariu? és um cancro que só tem tomates atrás de um pc e mesmo assim isso não é o suficiente para te identificares!

Jordão

Anónimo disse...

o pacheco anda de phones nos ouvidos a passear-se num golf 3 á volta da cidade universitária. ia acompanhado por mais tres póneis cuja qualidade futebolistica era claramente apreciável pela sua postura. estou a falar do pacheco verdadeiro (já se devem ter apercebido disso pelo rídiculo da história)

Anónimo disse...

Há possibilidade de haver viagem. O Albucas está a tratar disso. Não percam a esperança e vão abordando os vossos pais para a eventualidade de ser possível.
Alentejo(sta susana) de 20 a 24, preparem-se que o grande momento está a chegar.
Abraço, Nabais.

Anónimo disse...

O Pacheco que assinou no comentário anterior é uma fraude. O verdadeiro Pacheco do blog sou eu e volto já no próximo jogo do campeonato. Já têm saudades? pois bem, cuidado com as vossas exibições.

Anónimo disse...

ó pacheco faz-me um bóbó iaiaó.

RJ disse...

Granda treininho! (tb é preciso falar quando as coisas correm bem)

Isto já não se pd comentar outra vez?!

Jordão

Anónimo disse...

Quase garantidamente não haverá esta viagem?
lol
lol
lol
paneleiros