sexta-feira, 16 de maio de 2008

Orgulho

Parabéns.

7 comentários:

Anónimo disse...

a todos.. os que jogaram, n jogaram, treinaram, no banco sofreram, fizeram me sentir alguem. Feliz como nunca me senti. Desejado, parte de um grupo com uma amizade e dedicaçao infinita.
se n assino, faço o com alguma vergonha, mas n importa, digo o que qq caloiro diria e pensa. Obrigado

Anónimo disse...

Um pouco cobardemente venho utilizar este meio para vos agradecer a todos, queria ter feito isto no balneário no fim do jogo, no entanto, com a certeza q me emocionaria e q a voz me saíria embargada, não fui capaz, pior fiquei qd ouvi o casca a traduzir os meus pensamentos, admito-o q devia tê-lo feito lá, vocês mereciam isso, mas tb como sabem nunca gostei de ser o centro das atenções, e por isso á falta de melhor, memso por aqui, quero-vos agradecer a todos, nos ultimos 2 anos os unicos amigos q tinha na faculdade eram os da equipa, todos os outros ou desistiram ou ja tinham acabado o curso, era por estar convosco q as terças e quintas eram os meus dias preferidos, não me posso esquecer q no ano 2006/2007 fui durante todo o ano a 10 aulas se tanto e aos treinos faltei a 2, por aí podem ver o peso q esta equipa tem para mim…
Este ano podemos nao ter conquitado nada “nacionalmente, mas sei, sinto q nesta equipa ha muito potencial, a colheita de caloiros este ano foi mto boacom o sangue novo deles e a mística transportada por nabais, silas, vilela

OBRIGADO A TODOS.
Este ano podemos nao ter conquitado nada “nacionalmente, mas sei, sinto q nesta equipa ha muito potencial, e sei q para o ano ou o campeonato ou a taça irão ganhar, nesse dia espero q me liguem e gritem bem alto q ganharam… sintir-me-ei tão feliz como vocês e saberei q nunca deixei de ser desta equipa.

Reinaldo
Aka Teles

Anónimo disse...

no meio do q ficou por dizer, e o q esta escrito nas entrelinhas, perdi me um bocado... e aquilo ta um bocado trapalhão, mas é o q acontece qd temos o coração na boca

Anónimo disse...

Defender as redes desta equipa é um prazer enorme!!nunca fui tão acarinhado como sou por vocês,nunca senti tanta confiaça transmitida, tanta alegria, tanta união, tanta raça e entreajuda!!! perdemos, estou triste!! este grupo merecia a final!! sobretudo oS finalistas CASKILHA e TELLES, pessoas pelo qual tenho grande estima e admiração , mereciam um trofeu por tudo o que representam neste grupo!!! Fica o trofeu da amizade, da dignidade e da qualidade que apresentámos (especialmente na recta final do campeonato), demos "banho de bola" ao campeao universitario!!!!
Não sei se pro ano acabo a minha carreira de futebolista free lancer lol, mas uma coisa é certa!enquanto tiver na faculdade-podem contar comigo!!!

grande abraço do sensações! abençoado pelos três pastorinhos que não tiveram comigo nos penaltis lool

Anónimo disse...

obrigado sensas..
foste e sempre serás enorme

Reinaldo
aka Teles

Anónimo disse...

Família,

O sentimento afoga-me as palavras carregadas de emoção...
Hoje, a vosso lado, senti-me Maior. Senti que eramos um só guerreiro, lutando ferozmente pela conquista da glória. Lutámos, caímos,erguemo-nos; sempre bem cientes daquela que era a Causa Maior pela qual batalhávamos.
Ao longo da partida, admirava cada jogada nossa, cada rosto esforçado de um irmão, cada conselho dos Treinadores e cada incentivo do Banco. É esta a beleza da nossa união, a extravagância da nossa Fé.
Hoje, mais uma página de História se esboçou. Deixámos a nossa marca... e que marca!!! Orgulhemo-nos dela.
Ao Casca e ao Telles, resta-me dizer-lhes que sei que nunca nos deixarão. Enquanto este espírito continuar a viver dentro de cada um nós, vocês estarão sempre cá dentro: não fisícamente, mas em espírito.
Obrigado pela referência que sempre foram e pela marca indelével que deixaram nos nossos corações.
Equipa,
ADORO-VOS do fundo do coração!

UNIDOS....VENCEREMOS!!!!

Francisco José Nina Martins Rodrigues dos Santos

Anónimo disse...

Vamos todos descontrair agora e gozar o final de época para continuar a proporcionar ao Teles e ao Casquilha momentos memoráveis (mais uns...)
E depois quando as férias estiverem a acabar e nós pensarmos q daí a uns tempos estaremos todos juntos a treinar vamos relembrar este jogo e perceber que qnd aceleramos o ritmo, quando realmente pomos tudo o q temos dentro de campo n ha equipa suficientemete grande para nos. Mas so quando isso acontece.
Perdoem-me o realismo. Nao demos um banho de bola ao Tecnico. Batemo-nos de igual pa igual e ja isso e suficientemente bom! Eles sao os campeoes e nos quase despromovidos. Em ambos os jogos contra eles qualquer uma das equipas poderia ter ganho. Nao somos estrelas, nao somos grandes jogadores e muito menos melhores que todos os outros. Temos e um Factor X. Temos este amor cego que nos faz correr e lutar mais e mais que qualquer equipa. Este amor que nos transforma e aí sim nos torna temíveis! Nos encostamos o Tecnico as cordas e verdade porque caimos em cima deles e eles nem conseguiam sair a jogar. O problema e q nos fazemos 5 ou 6 jogos destes por epoca e a nossa epoca é bem maior!
Vamos pensar que se para o ano jogarmos todos os jogos como se fossem os ultimos podemos ir bem longe. Nao somos melhores que o Tecnico mas tb n somos piores. Podemos andar la taco a taco durante o campeonato todo desde que no final de tudo e contas feitas tenhamos corrido o dobro por jogo do q eles correm. Porque foi assim q ontem metemos o Tecnico em sentido. As qualidades tecnicas eram semelhantes, tacticamente eles eram melhores, mas nos corremos mt mais. Porque nos amamos a nossa equipa mais do q o nosso clube. Melhor: porque este e o nosso clube. E havemos de ser velhinhos e passear pela cidade universitaria e sofrer por cada minuto q a nossa equipa tiver de jogo pois estaremos sempre sempre presos a este amor.
Um grande abraço deste irmão que se orgulha de jogar convosco e que se sente abençoado por ter integrado esta equipa

Albukas