quarta-feira, 19 de março de 2008

Noites de Luar

Estou agora a chegar a casa vindo das Noites de Luar.`
É impressionante como é k um grupo de amigos se junta debaixo de um viaduto, ao pé de uma roulote e ficam a noite toda a conversar, a contar histórias e a beber uns copos...`
É isto o espírito desta equipa, desta familia...
É deste pequenos momentos que daqui a uns anos nos vamos lembrar...
É com vocês que eu me sinto verdadeiramente bem...
Daqui a una anos, quando eu estiver a contar aos meus netos sobre as Noites de Luar, tenho a certeza que eles vão pensar: "mas o que é que isso tinha de interessante...ganda seca , um grupo de gajos numa roulote, a beber cerveja à xuva"...mas só eu irei sentir que essas Noites de Luar, por mais rápidas que tenham sido,foram dos melhores momentos da minha vida...assim como a Bélgica, os jantares no Santa Cruz, Santa Suzana e todos os segundos que eu passei do vosso lado.

Isto é uma familia...Isto somos nós...

Abraço a todos irmão, adoro-vos.

Nelsito

6 comentários:

Anónimo disse...

Sinto cada palavra tua como se fosse eu a dize-la... tambem eu cheguei agora do noites de luar! A melhor coisa que me aconteceu na faculdade foi esta equipa... è um sentimento unico... Eu sinto-o bem cá dentro. Abraços

Anónimo disse...

eu cheguei agora..
amanha, as 9h , toca a levantar

Gonçalo Carvalho

Anónimo disse...

Eu cheguei agora....confundi-me um pouco com o caminho de volta de casa do santos ;)

HP

Anónimo disse...

Do Imortal Espírito nasce o eterno Viver.
Só nós sabemos o porquê de sermos assim...
Unidos até ao Fim!

Grande Abraço

Anónimo disse...

Mística! É um orgulho VIVER este ambiente, a emoção,a adrenalina dos jogos,a boa disposição das noites de luar, as brincadeiras entre uns e outros...é VIVER A VIDA...são estes momentos que marcam as nossas vidas...3ª feira e 5ª feira (para os que foram ter com as suas famílias) devemos estar no campo se Deus quiser para treinar e alcançarmos o nosso outro grande objectivo: a Taça!
Para isso devemos aplicar-nos nos treinos e respeitar as equipas adversárias mas sabendo que podemos jogar olhos nos olhos com elas!
Nao sei se já viram a Betty a Feia! Já? eu por acaso e sou sincero vi no outro dia uma passagem de um episódio e essa senhora disse uma grande frase: " A nossa família não são só aqueles que são do mesmo sangue mas também aqueles que estão ao teu lado em certos momentos da vida,mesmo não estando sempre presentes nas nossas vidas"!
E esta equipa pelo menos para mim e digo-o com uma certa nostalgia de último ano foi importante porque me ajudou a melhorar como homem, como cidadão!
E mais não digo...quer dizer...com alguma bazófia e seriedade À mistura apetece-me ganhar mais um título!

Number 7

Anónimo disse...

se é o último ano.. só depende de ti...e com isto nao desejo o teu chumbo obviamente!
pondera casca!...grande abraço a todos
ass: blaser