quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O AVISO FOI FEITO

Tudo pela equipa, nada contra a equipa.
Quem não teve a possibilidade de ver, apenas quero sublinhar que decidi apagar apenas os comentários do último post por se virarem demasiado para o gozo ou por não captarem minimamente a informação. A foto em baixo contém uma mensagem importantíssima:

A equipa vive de honestidade e união. Vive de hierarquia e respeito. Vive de mística, mas este ano ainda não a vi em campo. Vive da palavra família, mas não precisa que ela tenha de ser dita e repetida. Vive-se em todos os treinos, jogos, noites de luar, e jantares. Vive-se esfolando, correndo, transpirando, dando tudo a cada segundo pelo companheiro e pelo grupo. Vive-se por nós, e para nós.

Espera-nos um jogo dia 12. Não quero ler comentários de discórdia, de incentivo, de esperança. Quero ganhar a puta do jogo. Quero ganhar a puta do jogo e depois ganhar a puta da Bélgica. E se tiver de desagradar a muita gente para blindar o balneário serei o primeiro a dar cara. Pelos meus jogadores e amigos, vou estar sempre cá. Na linha da frente. Um abraço e até logo.

8 comentários:

Kobayashi disse...

O post anterior tem uma mensagem muito sublime, quem tiver 2 dedos de testa e realmente adorar esta equipa como eu adoro percebe isso de olhos fechados.
só mesmo o feijoca conseguiria fazer uma analogia brilhante desta forma.
não me entra na cabeça que venham aqui dar a sua opinião sobre se é ou não propositado este post, qd o aviso que ele contém, se dirige aos nossos jogadores e não a ninguém que está nas fotos...
Só espero que na Bélgica tenham cabeça e interiorizem que o que realmente importa é a nossa equipa, a nossa familia...
Lembrem-se disso...pois eu, mesmo não indo lá, sei que isso não me sairá da cabeça.

Anónimo disse...

Mas o que é que se passouu, o que é se passouu, o que é que se passouu???
Com sotaque madeirense e imitação perfeita do Hugo.
Genial

Malta, independentemente do que se tenha passado sei que a equipa está focada e a pensar já no jogo de dia 12. Como sabem este jogo é crucial para a nossa manutenção, é um daqueles jogos para vencer, para dar tudo, para deixar a pele em campo. Gostava que voltasse-mos ao antigo "ritual" em que almoçava-mos todos juntos antes de cada jogo, por isso espero que no dia 12 estejamos todos unidos do principio ao fim!

Vamos a eles caralho!!!

Abraço "musculado" lol

Silas

Anónimo disse...

o silas levou na boca

Anónimo disse...

irmãos se disse alguma coisa de errado desde ja as minhas desculpas, mas de facto eu nem sei quem é a gaja... qt ao jogofarei nada mais nem nada menos q em todos os outros jogos... a minha pele fica em campo.

Abraço
Reinaldo
aka Teles

Anónimo disse...

Nesse caso teles devido à tua balofa estrutura. o campo vai ficar coberto de pele.
No gozo.
Abraço. Pedro Rosa aka Madeiras

Anónimo disse...

ASS: PINTO

Anónimo disse...

Equipa - Grupo de pessoas que trabalham em conjunto para o mesmo fim, aplicado ao desporto, grupo de pessoas seleccionadas para uma prova desportiva em que lutam em conjunto pela vitória comum.
A nossa equipa vive de jantares, vive de noites ao luar vive de convivios, conversas e festas, mas acima de tudo deve viver de vitorias ou de no minimo, viver do sentimento de trabalho cumprido, de tudo feito, do esforço maximo dado por casa um dos seus jogadores dentro daquele campo!
Para mim a Bélgica é uma loucura pelas noites, pelo ambiorix, o albatroz o reactor( fdx sei os nomes todos dakilo), pelo espirito, pelo o k um gajo ri, bebe e curte... mas para mim a belgica é tambem cada jogo em k todos damos o maximo para o vencer, em k literalmente de ressaca, cansado cheio de sono, se da o maximo para vencer, se for preciso se faz um carrinho do caralho mm sabendo k te vais foder todo nakela alcatifa manhosa. Nao ha nada melhor do k acabar a tarde de jogos saber k se aproxima ai uma grande noite sabendo k dei o maximo pela ekipa nakele dia e k no seguinte irei fazer o mm, porque realmente kero ganhar a Belgica.
A nossa ekipa deve viver tb de vitorias de glorias de garra!!!
Vamos ganhar caralho!!!
Superem-se... kuando pensarem k ja nao tem mais nada para dar deêm mais ainda....
Obrigado por certas acçoes k tiveram para comigo... guardei-as para sempre acreditem.
Adoro-vos
Fdx adoro esta ekipa
Abraços

ASS:PINTO

Anónimo disse...

Malta, estou à espera que me lancem uma data de oral a qualquer momento q tive q adiar por motios de doença. o pior é q segundo o q me foi dito na secretaria, a oral pode ficar já para amh...tou a rezar a todos os santinhos que isso nao me impossibilite de comparecer amh em mais uma batalha!
À parte disto, resta-me dizer-vos o seguinte:
amanha será a primeira das finais que temos daki para a frente. nao temos margem de erro. encarem o jogo de amh como uma questão de vida ou morte...UNIDOS VENCEREMOS!!
Ass: Blaser