quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Inicio dos treinos

Caros Amigos... Espero que o Natal e a Passagem de Ano tenham sido boas.
Calculo que esteja tudo muito mais gordo e pesado mas eu e o Silas vamos tratar disso, nao estejam preocupados...

Os treinos iniciam-se na próxima terça-feira, quer chova, neve ou caiam picaretas.... Temos muito trabalho para fazer e dois jogos cruciais em Fevereiro para ganhar!


Abraços e até terça-feira.

P.S: Boa sorte para os exames, sei que estudar é fodido mas tem que ser!

212 comentários:

1 – 200 de 212   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

se cairem picaretas nao vou

Anónimo disse...

2010 é o nosso ano!
Vamos fazer história e tornar esta epoca magica!
Ambição,humildade,crer...muito crer!
Unidos venceremos!

Anónimo disse...

24/02/2010 FDL VS. FMH. O jogo do ano. O evento que vai decidir se faremos história ou se será uma época como tantas outras. Será a partida que decidirá se somos grandes ou se somos banais. Pois é, eu já penso nisto quase diariamente. Estranho? Para alguns sim, para outros não tanto. Meus colegas, amigos ou irmãos, o que eu quero dizer é que, para chegarmos a essa data e conseguirmos derrotar o actual primeiro lugar e campeão em título, precisamos de trabalhar muito. Muito mais do que fizemos até agora. Como tal, para 2010 e, em plena época de exames, peço que façam um esforço para se superarem e consigam conciliar o estudo e os exames com os treinos. Mesmo aqueles que não vivem cá, façam um esforço por esta grande causa e passem cá, pelo menos, de Terça a Quinta. São apenas 3 dias numa semana que tem 7 em que, fora do horário do treino, têm todo o tempo do mundo para estudar. Não me lixem crl, agora não temos aulas, não há desculpa. É estudar os dias inteiros e, duas vezes por semana cumprir a nossa parte neste grande compromisso que todos assumimos. Mesmo na véspera de um exame, se tivemos uma semana para estudar para o mesmo, não fará sentido faltarmos. Uma semana tem 168 horas. Eu só vos peço, em prol desta família, que percam 3 destas 168 horas de uma semana. Bora lá Crl, sejam homens responsáveis e ambiciosos. Será um esforço, por vezes um sacrifício, mas no fim seremos recompensados e sairemos orgulhosos por fazer história ou por, pelo menos, termos tentado.

Bom ano a todos. Espero que tenham sucesso a nível pessoal, profissional, estudantil, sentimental e, como não podia deixar de ser, desportivo.

Nunca se esqueçam, não sou eu, tu ou ele, SOMOS NÓS!!!!

Grande Abraço.

Anónimo disse...

ASS: Diogo Nabais.

PS: Comecem também a preparar as condições para o Alentejo. Tanto monetárias, como evitar idas às orais brilhando agora nos exames.

dia 12 a 16 de Fevereiro, o Carnaval é para partir ao meio no Alentejo. Abc.

Viegas disse...

Tenham cuidado, ele é perigoso

É O SUPER TUGA... O MALDOSO.

Anónimo disse...

O ALBUKAS NÃO É O IORDANOV!!!!

Anónimo disse...

PIQUINHO APRESENTA O PREÇO CERTO

Anónimo disse...

A SARA TAVARES VAI LÁ ACTUAR!!

Anónimo disse...

O SANTOS TEM UM GEMEO

AMO-TE TUDELA disse...

O FEIJOCA É O KEANU REEVES!

João Tudela disse...

"Ser o símbolo dos gays não me agrada, é até um bocado estranho...preferia ser das mulheres, mas pens'que tens que tar tranquilo.." - Cristiano Ronaldo


lolol, bora la treinar, que a vontade é muita!!;) abraço a todos, especialmente aos que me amam!

Anónimo disse...

o piquinho nao varre a lenka do preço certo

Anónimo disse...

o gaucho é do Togo

Rogério Malagueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O Albukas não é da Bulgaria

Anónimo disse...

com um cu tao grande e nenhum tiro acertou no gaucho? bora la togo lol

Anónimo disse...

Ele não ia no autocarro. Ia num camião de circo com os elefantes.

Anónimo disse...

No togo ia o Madeiras a falar a falar a falar

Anónimo disse...

O Feijoca é o Adebayor!

Anónimo disse...

mas mesmo assim... nao foi o jogo de despedida do albukas

Anónimo disse...

O Albukas quer um jogo de homenagem como o Iordanov e vai processar a AAFDL caso não o tenha.

Anónimo disse...

PS - para participar no jogo de homenagem do Albukas, deposite 7€ na conta da AAFDL.

Anónimo disse...

o rodrigues é igual ao salvador

Anónimo disse...

o xanoca é o pongolle.

o nelson é o nino.

o vaz é o venancio.

o chicao é uma pita.

só falta saber quem apresenta o preço certo?

Anónimo disse...

o bezerra é o malato e o gaúcho é o fernando mendes

Anónimo disse...

e eu sou o shô e isto é so gajas na lituania! ate o gaucho se safava aqui!

Anónimo disse...

O Gaucho está sempre a cheirar a rata peluda do shô.

Anónimo disse...

porquê?

Anónimo disse...

Se o shô vem cá ver estes comentarios...

shô disse...

Acho uma tremenda falta de respeito aquilo que estao a fazer comigo e com o resto da equipa!
É verdade que ha muitas gajas aqui e eu estou a safar me bem,mas isso não é o mais importante.Importante é estarem todos unidos para ganharmos.~

PS:Quando voltar alguem desse meio campo vai sentar

Anónimo disse...

sho lambe me a sobrancelha.

cristovao & albucas

Anónimo disse...

O Santos tem uma gémea.

Anónimo disse...

Desde quando é que o sho vem ao blog??

Anónimo disse...

Eu é que sou o verdadeiro Shô! E para quem gozou aí com a história do meio campo, deixem-me dizer-vos que aqui em Vilnius também há campeonatos universitários, e eu estou na equipa que ficou em 2º lugar no campeonato, com 5 golos em 5 jogos (estive lesionado nos outros). Só para terminar, aviso-vos que melhorei muito nestes últimos meses, e preparem-se porque vou reivindicar a camisola 10 ou a 7 quando voltar. Não quero saber quem as tem, o melhor sou eu.

Anónimo disse...

Jogas bué shozao

Anónimo disse...

O Feijoca e o Sho vão ser Pais.

Parabéns aos dois.

Lux, vidic´s dog disse...

O Castilho chocou um ovo e nasceu um Pinto...

Parabéns ao pai e ao filho!

Ps: choveram picaretas

Anónimo disse...

vaaaaaaaaiiiiiiiiii bbbbeeeeeeemmmmmmmm

Anónimo disse...

Aiii o Alentejo...........

Anónimo disse...

A equipa voltou a ter pretos!

o feijoca e o nelson eram racistas.

Anónimo disse...

ja nao jogo mais

Anónimo disse...

ruben micael vai pa fdl

Anónimo disse...

Já só faltam pouco mais de 3 semanas para o Alentejo...

Anónimo disse...

e para as orais...e para o fim do empréstimo do tó preto...e para a despedida do iordanov do alentejo...

Anónimo disse...

O Madeiras é igual ao Ruben Micael, mas de cara

Anónimo disse...

Sair da Madeira para o FC Porto?? O Rúben Micael está simplesmente a seguir os passos do Madeiras, o que ele está a fazer já o nosso 10 fez há uns anos. Ruben Micael é um vaso.

Amo-te Tudela disse...

"Ruben Micael é um vaso"

Qual o autor desta frase?

A-Tudela
B-Tudela
C-Outro

PS:Os mais rápidos a responderem ganham um bola autografada pelo tudela e um porta-chaves do Nacional.

João Tudela disse...

Sim fui eu, e depois!? Esqueci-me de iniciar sessão.. lol Mais uma vez,obrigado pelo amor demonstrado. Significa muito para mim!

João Tudela disse...

Ah, não disse nenhuma mentira. O Ruben Micael é, de facto, um vaso...

Anónimo disse...

se o ruben micael é um vaso o gaucho é um elefante

Anónimo disse...

Aiii o ALENTEJOOOOOOO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anónimo disse...

ahahhahahaahaha
hahahahahahaha
aahhahahahahaa

Anónimo disse...

O Gaúcho é a Mónica Sintra!

Anónimo disse...

Trepava na Mónica Sintra. E na ruth Marlene. E na Ana Malhoa. E na IRIKA. Gosto mesmo de pêgas.

Anónimo disse...

eu trepava na bunda brasileira do gaucho

Anónimo disse...

O Gaúcho é irmão do Miguel Veloso e gémeo do Albukas.

Anónimo disse...

O beto é o barbosa.

GonçaloCarvalho disse...

Nelson manda me uma mensagem a 1h25 da manha so a dizer: rtp1. e la esta...o any given sunday a dar...e as recordaçoes a voltarem!grande abraço

Rogério Malagueira disse...

eu tb vi... e so eu sei cm tava...

Anónimo disse...

és grande malagueira!

Gaúcho disse...

É só para dizer que ando a mamar Creatina!

Anónimo disse...

Nada como um Alentejo para serem recordados e criados ainda mais momentos. Esse discurso fez-nos ganhar uma final!!

Diogo.

Ps: Hugo e Joca confirmados. Vai haver RAIA!!!

Anónimo disse...

Só vou ao Alentejo se não cairem picaretas.

Anónimo disse...

Escutas telefonicas denunciam conversas sexuais entre o madeiras e o pinto.
castilho ja veio desmentir e confirma a estabilidade do casamento

Anónimo disse...

Eu só vou se o albukas não fôr. Ele tem picareta e ela pode-me cair em cima!

Anónimo disse...

O Sá Pinto é o Rodrigues!

Anónimo disse...

O Albukas é o Liedson. Levou porrada mas não quer falar sobre isso.

Anónimo disse...

ahahahahhahahahahah
haahahhahahaah
ahahahahahahaha
haahahahahah

Anónimo disse...

tudela e como o micael. um vaso

Anónimo disse...

Tudela fala-me de ti...

João Tudela disse...

O que querem que eu vos diga? O meu agente tá disponivel para marcação de entrevistas;) abraço a todos lol

Anónimo disse...

Ai o Alentejo!!!

Anónimo disse...

O gaucho é o Magnunsson

Anónimo disse...

agente do tudela:

o que vos posso dizer? Sou representante do maior vaso da história do futebol. Em relação a isto apenas posso dizer, citando o meu treinador preferido... " tudela és um vaso? castigado, 1mes castigado e se refilas sao mais 2"

João Tudela disse...

O meu agente está a partir deste momento, despedido. Lol

Anónimo disse...

ohhh HUUUUGOOOOOO!!!!!!!

Anónimo disse...

beeeeeeeeeeeeeeeemmm vvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazz

Anónimo disse...

O Feijoka quando vai para o Alentejo bate em pessoas. O Hugo morde em pessoas. O Gaucho vomita nas igrejas. O Nabais ameaça polícias. O Silas bate em árvores. O Subtil caga na rua e leva cuecas. O Bezerra é violado. O Madeiras fala fala fala fala. O Albucas dança. O Castilho Samba. O Casquilha e o Megre levam. O Vaz corre e sobe às árvores. O Vilela bebe 3 e acabou. O Santos grita. O Xanoca foge. O Vidic é expulso. O Jordao tira fotos. O Tudela é um maluco. O Esquilo vai às meninas. O Pinto engata bebes. O Nelson é uma cadeira. O Rodrigues conduz. Entre outros.

Anónimo disse...

GUERRA ABERTA NO ALENTEJO

Anónimo disse...

venia.
os antigos estao de volta.

Anónimo disse...

Este Alentejo vai ser a "Bélgica" dos DUROS!!!!

Anónimo disse...

Com o Santos a beber meia garrafa de Safari em 5 dias...

Dureza...

Anónimo disse...

Noites destas fodem a vida a um gajo!

Anónimo disse...

vai ser um ganda alentejo, com vampiros e tudo

Anónimo disse...

Confirmam-se à escutas efectuadas dentro da equipa de futebol 11 da FDL. Se alguem tiver em sua posse alguma das conversas gravadas agradecia que as colocassem aqui no blog.

Cumprimentos

Aly Neto disse...

Escutas FDL:

Al-Bukas combina fruta com Rodrigues.

"Granda Sá Pinto óh Buquinhas... Para comemorar esta merda comiamos uma granda frutinha do tamanho do teu nariz"

"Fodasse óh presidente... o, o, o, o, meu nariz não é p´raqui chamado, pah! Tu já queres é pôr a mão nas bolas. Limpavas era a frutinha do Santa Cruz depois da meia noite..."

"Nem digas isso, fruta dessa como eu no CIF. Até fico negro!"

"O quê??!! Pretos, caralho??? Fruta podre... Estou fora dessa merda"

"Eu é que fico negro do pacote, não é a fruta que está passada. Esta voz de quem engoliu um ananás com espinhos vem daí."

"Ah bom. Então bora lá. Só não quero é apanhar na boca... Desta vez tenho mesmo desculpa para não querer falar disso"

"Esquece isso... O Ricardinho da ADESL é meiguinho. Até se rapa."

"Agora é que abancas mesmo óh Rodri! Eu rapei o cabelo e o Ricardo os pintelhos... Vamos ser a noca dupla de centrais. Com o Ricardo mais por trás... A Líbero!"

"Nãããããããooooooooooooooo!"

AGENCIA LUSA disse...

Chegou à posse da aafdl uma escuta entre o Ricardo da ADESL e um Árbitro do escalão principal do futebol universitário.

Ricardo:Estou?...

ELIAS(árbitro):shôr ricardo como vai o meu amigo?

RICARDO:muito trabalho,as coisas do costume.Olhe,foi nomeado para arbitrar o jogo entre a academia e direito

ELIAS:Muito obrigado,estava a precisar de uns trocos e é um jogo que não deve dar muitos problemas à partida

RICARDO:olhe que não é bem assim..Direito sao uns indisciplinados, e a academia porta-se muito bem

ELIAS:Ai é?

RICARDO:sim sim.Falei com o treinador deles,ligou-me à bocado para o telemovel

ELIAS:Ah,aquele capitão..tem cara de mau esse, ò shor ricardo

RICARDO:Fdss,borro-me todo quando me olha de alta a baixo

ELIAS:Não é so a si,acredite,não gosto muito de o contrariar

RICARDO:Mas não ha com que se preocupar,esta tudo nas suas mãos,no seu apito aliás..ehehehehe

ELIAS:ehehehehe...essa piada foi de génio,oh shor ricardo..eheheh

RICARDO:bem,a academia vai ganhar o jogo,e se tiver complicado aquilo,sabe o que tem de fazer

ELIAS:pois pois..

RICARDO:uma expulsão não seria mau.É pós gajos da comissão disciplinar da adesl trabalharem um pouco

ELIAS:sim,sim,um trinco ou um central..

RICARDO:É que é complicado acordar logo de manha,e ter chamadas no telemovel,e passar o dia a ser incomodado,percebe..?

ELIAS:claro que sim shor ricardo,não se preocupe que não vai ser incomodado.Isto na sua profissão tem que lhe diga,e agora sem taça é mais complicado

RICARDO:Muito bem.E não se esqueça que há um lusofona vs iscte e eu ainda não sei quem vai arbitrar.

ELIAS:Está certo shor ricardo,então muito boa noite e tudo vai correr nos conformes

RICARDO:boa noite e um abraço de boa sorte

ELIAS:outro para si tambem.

RICARDO:ah é verdade,se aquela fiscal loirinha,que agora não me lembro do nome fodass,mande-lhe um beijo aqui do ricardo

ELIAS:eheheeh,concerteza shor ricardo

tudela disse...

Gostei mais da escuta do aly neto

Anónimo disse...

E a do Baco benny?

João Tudela disse...

Vi aqui há dias um daqueles placards lá da FDL ao pé das salas do andar de baixo com "Guerra Aberta ao Futsal" escrito a giz (apesar de alguém ter riscado)... Pa admito ter-me partido a rir, lol parabéns ao maluco que fez isso ahahah

Agora mais a sério: Estive a ver os resultados e classificação actualizadas, e não é que estamos a 3 pontos do 1º??

1º Lusófona 15 pts
2º FMH 14 pts
3º ISCTE 13 pts
4º A.Militar 13 pts
5º Técnico 13 pts
6º FDL 12 pts
7º Letras 9 pts
8. Dto.Nova 6 pts
9º FCT 4 pts
10º ISCSP 1 pt

Próxima Jornada:
Letras vs FCT
Lusófona vs Técnico
ISCTE vs ISCSP
FDL vs FMH
A.Militar vs Dto.Nova

Última Jornada:
FMH vs A.Militar
Dto.Nova vs Letras
FCT vs Lusófona
Técnico vs ISCTE
ISCSP vs FDL

Anónimo disse...

Os 5 treinos que faltam e este Alentejo vão fazer-nos ganhar estas duas finais. Ai o Alentejo...

Anónimo disse...

para cima deles caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vamos lutar pelo titulo.bora la caralhoooo

Ricardinho disse...

A manutenção já está garantida?

subtileza disse...

desta vez vou ser ainda mais badalhouco e vou cagar na pista da praxis

Anónimo disse...

Espero que não caiam picaretas quando estivermos a jogar no ringue de Santa Suzana(Alentejo). Se não eu não jogo e tu?

Anónimo disse...

tb nao...mas antes dou te com uma na cabeça-eheheh

Anónimo disse...

é preciso capacete?

Ai o Alentejo...

Anónimo disse...

Acho que o Vidic mentiu!

Albukas disse...

Enganei-me e escrevi-o no post anterior lol

"E quando a praxis fechar: o bezerra crava uma free beer; o xanoca mete-se num carro com estranhos; o madeiras vai falar duas horas com a cabine telefónica e dizer-lhe que o nabais pede desculpa; o nabais vai fingir que está a dormir no carro para evitar confusões com a polícia; mas o feijoca não vai estar a fingir...

E eu vou pagar 15€ para dormir duas horas. O rodrigues vai dizer que "nããããooo" lol

Grande abraço
Albukas

P.S: o Silas e o Pinto vão dizer que nós somos uns garotos"

Anónimo disse...

O Vidic já consultou a patroa?

Anónimo disse...

se for preciso capacete eu nao vou.

quem vai ser agarrado desta vez...

Anónimo disse...

O Vidic é uma excelente dona de casa. trabalha tanto que a mulher podia-lhe dar dispensa no Carnaval. ca ganda cambalaxe. coitado do homem. maaaaaaa

Anónimo disse...

Faltam 11 dias para o melhor Alentejo de sempre. Ai MAE!!!!!!

santos disse...

podem ir os irmaos gemeos?

Anónimo disse...

Se um deles tiver a autorização, parece que sim...

Anónimo disse...

o Feijoka entra no anúncio do Pingo Doce. Atenção à jogada

Anónimo disse...

e quase que mata um puto e diz que era um ganda golo

Anónimo disse...

cuidado com os tuneis

Anónimo disse...

-nao era um puto era uma puta, quem foi ao jogo para ficar a ver o jogo e era do sporting azedouuuuuuu

gaucho disse...

claramente comentário do gajo mais pesado da nossa equipa

Anónimo disse...

ontem os brancos deram um chocolate no treino!!

Anónimo disse...

E que chocolate!
Brancos para os vermelhos: "está ai alguem?"

Anónimo disse...

O Bezerra é o Rei do Gado! VIXE MARIAAAA

Anónimo disse...

aii o Alentejo... falta tão pouco.

Anónimo disse...

quem vai levar carro?

Anónimo disse...

O Adrien é pior que o Bezerra!

Anónimo disse...

o bezerra é pior que o carvalhal

Anónimo disse...

O Bezerra é o levezinho...

Anónimo disse...

O Bezerra vai ser pai!

Anónimo disse...

O Veloso (Miguel) é filho do Gaucho!

AMO-TE TUDELA disse...

Está descansado que comigo não gastaste os teus créditos. Amo-te!

Anónimo disse...

Vamos ganhar ao FMH.

Vamos partir o Alentejo.

Sou Varela.

Anónimo disse...

O Albucas não é o Quadrada o Vaz não é o Venancio e o Xanoca não é o Teles.

Anónimo disse...

Ai o Alentejo... Está a chegar CRL!

Lusofona disse...

Em tempos este blogue foi bem mais animado!

Força FMH!

aafdl disse...

www.futsal-fdl.blogspot.com

Anónimo disse...

o aureliano vai ao alentejo, o hugo convidou-o!

Anónimo disse...

la vai o bezerra cravar uma coisa diferente desta vez... professor pode me dar um 13? nao tou a percebbbbbbbeeeeeerrrrrr

Anónimo disse...

No Alentejo eu vou ser feliz.

Anónimo disse...

o alentejo é uma merda do caralho

Anónimo disse...

Santos vais ter de ir ao alentejo

Anónimo disse...

Santos vais ter de ir ao alentejo e vais rapar o cabelo

kike disse...

o gaucho é a minha órsi. qd ele estiver bebedo a dormir ponho-lhe o braço naquele bundão... Piquinhoooooo, vem ao papááááááááá´...

BETÃO (loiro do Bezerra) disse...

JÁ FUI COMPRAR PRESERVATIVOS BEZERRÃO!!!!! :) :) :) :)


TE AGUARDO...

Anónimo disse...

Departamento clínico:
- Tudela com entorse, em duvida para o jogo com a FMH
- Esquilo ainda com treino condicionado devido à lesão no joelho, em principio recuperável para o jogo com a FMH
- Vaz, de momento não apresenta problemas fisicos mas como vai arrancar o dente do ciso em cima do jogo não se sabe se poderá jogar
- Nabais,febril mas recuperável já para o treino de hoje
- Megre, lesões psicologicas graves, mas em principio também estará apto já para o treino de hoje
- Saviola, entorse no joelho, em recuperação, aguarda os resultados medicos para saber a extensão da gravidade da lesão
- Gaucho, excesso de peso, mas com o treino específico ja perdeu 5 kilos e acredita-se que até ao jogo estará em forma(tem de ter cuidado no alentejo)
- Santos,ninguem sabe se esta lesionado ou não! Não se apresenta ao departamento médico

Anónimo disse...

é siso não ciso

Anónimo disse...

Foda-se! O Casquilha é o responsável pelo departamento médico não?

olheiro disse...

ONDE ESTÁ O WALLY?O SANTOS ,PERDAO:
a-com a carlota
b-com o irmao
c-casa
d-com a carlota
e-parte incerta

Anónimo disse...

f-com a baleia do gaucho

Anónimo disse...

O BENFICA VAI SER CAMPEAO E O ALENTEJO VAI ABAIXOOOOOOOOOOOO

João Tudela disse...

Pessoal, não sei se todos sabem, mas lesionei-me no jogo de futsal contra a FMH na sexta-feira passada. Fiz uma entorse na tibiotársica esquerda e agora ando feito deficiente de muletas por aí...

Para além do incomodo da lesão, nas urgências do hospital disseram-me que para o tornozelo ficar bom tenho que parar 3 semanas. Ora sexta dia 12 faz uma semana, dia 19faz 2 semanas, logo só estarei apto lá para dia 26. Como temos jogo dia 24, perguntei ao meu fisioterapeuta que me está a acompanhar a lesão e a tentar debela-la o mais rápido possivel se ele achava que dava para estar recuperado a tempo do jogo com a FMH, ao que ele me respondeu que é altamente improvável.

É com muita pena e desilusão que me vejo praticamente afastado do jogo mais importante da época até à data. Ainda assim, eu acredito que ainda poderei contribuir na altura mais importante de todas ou seja, na final four. Para isso temos que ganhar à FMH e eu tenho a certeza que quem jogar no meu luguar irá fazer um bom trabalho. O Venâncio está completamente adaptado e o Cristóvão é aquele talismã...

Eu andava maluco para marcar uns golos à FMH, por isso peço-vos, ganhem para me darem a oportunidade de o fazer na final four ;)!!

Quero aproveitar também para vos mandar um grande abraço de boa viagem para o alentejo. Como tenho oral dia 18, não poderei estar presente neste super fim de semana. Partam aquela merda toda, não deixem o Megre armar porrada e voltem preparados para ganhar todos os jogos até ao fim do ano!!! Abraço a Todos

Anónimo disse...

Megre a Ponta de Lança.... todos sabemos que ele é o Lourenço.

Anónimo disse...

Nino e Megre ainda não estão inscritos esses merdas

Anónimo disse...

Tudela vais ser como o Liedson!

Albukas vais ser como o Polga!

Vaz não vais ser como o Grimi!

Cristovão és o Sinama!

Santos és filho do João Pereira!

Nabais, o Adrien é mais duro que tu!

Barbosa, o Rui Patricio quer casar contigo!

Silas, o Carvalhal é teu primo!

Pinto, és o Paulinho!

O mal é não termos Sá Pinto!

Megre és o Purovic!

Madeiras, és o Veloso!

O João Moutinho é mariquinhas!

Rodrigues? AMO-TE!

É Carvalhal, ninguém leva a mal!

Anónimo disse...

Malta, hoje nao vai dar pa ir ao treio, tenho um jantar que ha muito estava para ser marcado e foi marcado para hoje e nao posso mesmo faltar..

Visto qe nao vou estar convosco antes do Carnaval, A todos desejo um optimo carnaval e um melhor alentejo : )

grande abraço e as melhoras para o Tudela,

Venâncio

Anónimo disse...

o fisioterapeuta do tudela é o gaúcho

Anónimo disse...

ja faltam poucas horas... ate tenho medo

Anónimo disse...

o xanoca é o saleiro

VENCESLAU disse...

"oh tu pronuncias bem o meu nome ou então tas calado"

p.s. VIVA O BOB DYLAN

GAUCHO disse...

Adoro fazer viagens!!!! Ir, voltar, ir, voltar... que fds fantástico.

Gaúcho, Pico, Fernando Mendes, Nando, Gordo, Filho do Hércules, Diabo da Tansmânia, Silva - o pistoleiro disse...

Chego à conclusão que o único hajo normal nesta equipa sou eu...

Anónimo disse...

pa, eu odeio o

Anónimo disse...

eu odeio o gajo... É PUBLICO

Albukas disse...

Depois de um período em que todos tivemos orais que motivaram e/ou justificaram faltas aos treinos, (tendo em conta a já tradicional marcação de orais em cima da hora naquela faculdade) vêm aí os últimos treinos antes do jogo mais importante da época e é fundamental que todos estejamos presentes e trabalhemos bem e concentrados para estarmos na melhor forma possível quando enfrentarmos a FMH. Por isso todos ao treino crl! Agora que já não há impedimentos (e ver o jogo do Benfica, mesmo apesar do entusiasmo dos seus adeptos que eu entendo depois de tantas vitórias e tão bom futebol, não é mais um - até porque é certo que vai ganhar)vamos todos dar o litro! Por muitas faltas que eu tenha dado, nunca o fiz para ver o Sporting, por exemplo. A verdade é que nos últimos quatro anos os jogos mais importantes da minha vida foram de uma equipa que alinha de vermelho e com a qual treino duas vezes por semana.
Espero que vocês sintam e pensem o mesmo, principalmente depois de um Alentejo destes.

Um grande abraço

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Feijoca: O Homem do fim de semana(para não variar). Levou umas peras na primeira noite sem ter feito nada(ou será que fez, Bezerra?). Comprou o pão mais barato do mercado para depois oferecer 50 euros ao dono da padaria para ser ele a fazer-lhe a sandocha. Ia levando no fucinho do Venceslau(o maior poeta de Évora) por ter pronunciado mal o nome dele. Fez, com o João(uma das revelações do fds) a dupla com mais mística de sempre dos torneios de pro evolution(sem futebol chegaram à final). Acabaram o fds a trocar números. Levou palmadas no cu dos seus ex capitães de equipa. Tentou violar o Bezerra(q acabou a noite a dormir em pé) e não se conseguiu deitar sem antes dar um "xoxo" no seu menino Vilela. Para além disso, provavelmente bateu aquele que já era seu(Bélgica), o recorde de maior monólogo de sempre "É público, o meu maior inimigo é o Bezerra". Infelizmente, não esteve lá na última noite para dar continuidade a estas belas histórias.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Gaúcho: Não fosse ter deixado de beber depois da primeira noite que, provavelmente, teria sido o homem do fds. Quem apanha uma tala daquelas na primeira noite, foge dos amigos que o queriam levar para casa, apanha o autocarro para Lisboa, dorme duas horas nesta cidade, mal acorda apanha o autocarro para o Alentejo e chega a tempo de jantar com a malta, é francamente, sem sombra de dúvida, o maior miruco de todos os tempos. Fabuloso. Na segunda noite teve a ardua tarefa de tomar conta do João. Na terceira noite, pelo facto do velhote se ter esquecido da garrafa também pouco bebeu e, ao contrário do que é normal, tomou mais conta das pessoas do que as pessoas tomaram dele. Prestação positiva e, sem contar com a primeira noite, ultra responsável.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Albucas: Se lhe perguntassem, certamente que não quereria falar sobre isso. Como tal, vou eu falar: Foi o gajo mais triste de sempre a jogar Pro evolution. Provavelmente aquele que mais gosta do jogo, mas, quando o sorteio ditou a sua dupla, mais parecia que estava num enterro. Porém, contra todas as expectativas, realizou uma excelente prova. Quanto às noites em si, participou na segunda porrada, deixou tudo maluco, como sempre, com a sua dança. Ficou amigo dos seguranças ao tentar ajudar o Feijoca(depois de ter levado no fucinho) e o Gaucho depois deste ter perdido o cartão que não perdeu. Convenceu tudo e todos na Praxis que nós eramos tropas. Matou uma de vinho com o Quelas ao meio dia quando chegámos a casa e, por mim, não deu abébias ao Rodrigues.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Nabais: Não esteve presente nas porradas. Apanhou talas saudáveis. Roubou o mercado(juntamente com o seu amigo Subtil). Tentou matar um pavão. Deu um mortal por cima dum arame farpado na tentativa de matar um carneiro. Foi o cérebro da largada dos atletas para dormir nos carros(o sr piteira que o diga). Tentou evitar que o Feijoca violasse os restantes jogadores. Roubou o telemóvel ao nino para ele não acordar. Ganhou o torneio de pes(com o seu colega Rodrigues). Não conduziu e não falou com polícias(vê-se claramente que aprendeu).

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Castilho: Tirou fotos e videos a tudo e todos(já deve ter mais de 2mil lá em casa). Falou mais do que nunca "o Pinto é o meu melhor amigo". Começou uma porrada, provavelmente pela primeira vez na sua vida "pumba". Expulsou o Vilela duma cama quando tinha outra para dormir. Fintou tudo e todos com a sua original finta(o Rodrigues que o diga). RONCOU que nem um sr. Foi fdd dormir ali. Não largou o seu gorro por um minuto e passou os dias na cama. Foi também a revelação do PES.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Fitas. Foi uma das revelações deste Alentejo. Bebe que nem um sr.(é sempre dos últimos a largar o copo). É fortíssimo a jogar futsal(tem uma mobilidade incrível). Ganhou o prémio de gajo com mais "mau perder" a jogar PES(o Esquilo que o diga). Aparece nas fotos todas. Não incomoda ninguém e tem um espírito do crl na noite. A única cena é que tem medo de adormecer quando o Feijoca está por perto(sabe-se lá porquê) e "tranca" sempre a porta.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Quelas: Grande revelação. Aguentou a "perda" do Pombo. Não se lesionou a jogar. Bebeu e fumou picas dia e noite(até partir o pescoço). Tem sempre uma explicação para tudo(que poeta do crl). Nada o chateia. É o gajo mais fiel de sempre. Meteu calma na porrada. Foi o pai da lareira(não a largou por um segundo). Levou goleadas em PES. E foi, a par do João, o gajo que mais mexeu com o feijoca. Grandes amizades nascerão daqui. Quelas és grande crl.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Rodrigues: Toda a gente o fintou naquele ringue(o Albucas que o diga). Será que foi da T-shirt brutal que lhe ofereceram? Talvez. Ganhou o torneio de PES com o Nabais(até largou um "naaaaaaaao" pelo meio). Bebeu que nem um homem. Deslocou o ombro a um gajo na porrada(esta faceta não conheciamos). Lixou todos aqueles que se tentaram orientar com meninas(o Pombo ainda hoje deve estar a pensar como é que foi possível). Teve uma paciência do crl para o Xanoca e é o gajo menos faccioso de sempre a discutir futebol(desde que não lhe falem de património ele diz "não vou pecar"). Ainda acompanhou o pombo e o quelas nos picas. Será que é titular no próximo jogo? deixo a questão.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Rogério: Este gajo pode ser o gajo mais porreiro de todos os tempos e o maior anfitrião de sempre(que javali do crl). Agora, é o pior Alentejano do futebol português. Não aguenta duas noites seguidas. Quando apanha uma tala tem que ir a correr para o "colo" da mãmã. Só aguenta um terço do jogo a liderar a sua própria claque(é o macaco lá da zona). é tão mimado, tão mimado, tão mimado, que para dormir bem fora de casa, precisa dum beijinho do Feijoca. Quando apanha talas agarra-as com as duas mãos, agora, "o Hipólito" era um escândalo. Grande mística crl. Não perde uma porrada por nada.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

João(o novo SANTOS). Tem tudo o que o Santos sénior tem, menos o futebol, os amúos e os cortes de última hora hora. Como diria o Feijoca, é perfeito para esta equipa. MÍSTICA do crl. Não só vomitou todas as noites, como joga futsal como quem joga futebol praia, como fez uma dupla do crl com o Feijoca. Nunca vi tanta química como aquela que houve entre os dois durante aqueles dias. Aquele momento em que um viu partir o outro e o outro ia partir sem o primeiro, em que trocaram os números, até me partiu o coração(juro que fiquei arrepiado). Miúdo tiveste uma excelente prestação a todos os níveis, mas fdx, não posso deixar de falar na tua máscara. Era a pior de sempre. Aquele bigote estava simplesmente fabuloso. Para culminar, não posso deixar de referir que honraste mesmo a amizade com o FEijoca, isto porque até no carro foste dormir na primeira noite. Brutal.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Silas: O Mister esteve em altas. Percebem agora os mais novos o que é que é mística? é isto. Nunca parou de rir durante um segundo, especialmente quando ouvia o Quelas, Feijoca ou Castilho, agarrou talas como gente grande, aviou umas palmadas do crl no seu antecessor, foi a estrela da companhia na porrada, ficou sempre até ao fim na igreja, dormiu 14 horas numa noite e, apesar de tudo isto, nunca deixou de estar em grandes condições para levar o carro com segurança. Claramente, juntamente com o Feijoca, uma das razões de ser da existência desta equipa. Para serem homens mesmo, todos sabem o que ainda têm que fazer( o que será?).

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Subtil: Este gajo mesmo quando for treinador vai ser o principal caloiro da equipa. "fdx é sempre o mesmo oh crl, porque é que não é o Bezerra meu?". Futsal é o seu forte(nunca entra à queima). Rir também. Falar sozinho, principalmente a dormir, é o pão nosso de cada dia(noite). É um miúdo do crl. É pena é nunca se saber quando fica até ao fim, se vai mais cedo, mais tarde... Não interessa. Subtil é Subtil, o que dizer mais? Va la, desta vez não arranjou merda com o vilela.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Pombo: Ele e o Quelas são os únicos gajos do mundo que estão sempre bem dispostos. Aconteça o que acontecer, mesmo com o fim do mundo perto, consegue manter sempre a calma e a boa disposição. Foi o gajo mais prejudicado pela "arbitragem"(fdx Rodrigues és o pior amigo de sempre, não podes ver um gajo a safar-se). Fuma e bem dia e noite, sem parar e, o mais incrível de tudo, é que vai com toda a gente a todo o sítio e sabe sempre, melhor do que ninguém(inclusive que os protagonistas) contar o que se passou. É incrível, o Zuca está com toda a gente em toda a parte. Tens uma mística do crl, queres é curtir e não falhas uma, só é pena o joelho. "ai aquela loira".

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Bezerra: Adormeceu no carro, foi o pior em campo no ringue de Santa Susana(para variar ninguém o criticou por isso), esteve à beira dum "ataque" por parte do antigo treinador(que, como castigo, partiu-se todo nu no chão, ficando com o cu cheio de lama), adormeceu em pé, teve que sair mais cedo para ir para as caldas, comeu sempre mais do que pagou(pena não ter estado lá no Italiano). Resumindo e concluindo, tem uma mística do crl, é o maior poupadinho em cigarros de todos os tempos, não deixa nng aproximar-se da prima(ia aviando o Subtil) e vai ser muito importante para o futuro do plantel(bebe que nem um sr.)

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Megre: um dia chegou para mostrar o porquê da sua importância nesta equipa. Foi dos melhores em campo no ringue e foi dos mais bebados na praxis. Como sempre perdeu-se no caminho para casa(foi parar a valladolid não foi Feijoca?) e como sempre não tomou banho durante a sua estadia(começa a ser um clássico). Protagonizou, juntamente com o Feijoca, o maior fight de sempre do Alentejo, até pratos voaram(só farpas não foi Quelas?) e levou com cada bico no cu, que foi para Lisboa a andar de lado. Para além de toda a mística, não nos podemos esquecer que este gajo tem sempre algo coerente para dizer "o Liedson é o 5º avançado do scp". Bem Megre, boa sorte em Itália.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Santos Sénior: Apesar de constar da ficha de jogo, não há registos da sua presença... Por onde terá ele andado? Se nem o organizador sabe, como saberei eu? Eu apenas trabalho na Praxis.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Nino: Este velho do crl chegou lá no Domingo, mas ainda a tempo de fazer das suas. Apanho uma granda tala, fez parte da pior dupla de sempre de PES com o Gaucho, dormiu no carro, ficou sem telemovel e fugiu antes dos outros acordarem... Brutal. Inscreve-te mas é para o jogo que bem precisamos de ti e do teu futebol. Sim, porque eu agora sou vossa adepta queridos...

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Esquilo: O nosso Cristiano Ronaldo/Galã, este em altas na noite de Carnaval. Isto para não falar no rodizio de pizzas, onde mostrou a sua raça e no torneio de PES, onde conseguiu atingir as meias finais, com o seu parceiro Fiteiro, sendo elminados com um sabor amargo pela dupla do ano. Bom, voltando à noite de Carnaval, além da tala brutal que agarrou, não nos podemos esquecer do mais importante. Aquela máscara(que tanto insistiu para levar). Nem se conseguia mexer. Os tomates nunca tinha levado com tanta pressão nas suas, ainda curtas, vidas. Fabuloso. Esperemos que estejas apto para o jogo(não posso deixar de lembrar que para o teu primeiro alentejo foste de muletas e jogaste no ringue, logo, certamente que estás apto para o jogo).

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Luciano: Peço desculpa a todos os outros mas este senhor, além de ter um gorro giríssimo, é o gajo com mais mística desta equipa. Decidiu na Sexta Feira que ia arrancar com a malta, foram busca-lo directamente ao aeroporto, apanhou uma tala fenomenal, levou umas memórias para contar, voltou para Lisboa a tempo de arrancar para a neve e foi lembrado durante todo o fds. Além disso, ainda sofreu com o seu Benfica mais do que ninguém(quer dizer, o Subtil é capaz de o ter superado neste aspecto). Lucy, estamos sempre a contar contigo, afinal de contas, como diz o Hugo, é uma ganda tanga que estás na madeiras(de certeza que apanhaste taxi para o aeroporto para te irmos apanhar para seres credível). Ai tão giro, gostei tanto de vocês, especialmente daquele Diogo Gaucho(gordinho e "quido"), que até já falo como se fosse uma de vocês.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Cristovão: Apesar do seu "atraso" devido aos preparativos para o ataque à Presidência, ainda foi a tempo de curtir uma noite com a malta(sempre ouvi dizer que mais vale tarde do que nunca). Apesar da sua curta estadia, apanhou a maior tala da noite de Segunda, teve uma máscara do crl(suou que nem um sr.), arranjou confusão com tudo o que mexia(até com o famoso Kobe Bryant), riu que nem um perdido e ainda acabou a dormir no carro. É difícil fazer tanto numa só noite. Ganda Mantorras.

Gaja loira do bar da Praxis vestida de tropa na noite de Carnaval disse...

Joe Pesci: Estás lá sempre MÁNO(como diria o Quelas). Mais uma vez voaste através dos nossos braços. És a figura mítica de Évora e falas muito bem brasileiro. Até um dia.

Anónimo disse...

Espero não me ter esquecido de ninguém. Caso isso tenho acontecido, peço desculpa. Agora, depois desta brincadeira que teve como objectivo lembrar os excelentes momentos deste Alentejo(na minha opinião foi dos melhores), vou, no seguimento do post do Albucas, apelar à seriedade nestes dias que nos restam até ao jogo. Primeiro, façam todos uma pequena dieta(n se esqueçam que lixamos o nosso organismo todo. Segundo, vão dar uma corridinha no fds. Não custa nada e acreditem que ajuda muito. Terceiro, não se esqueçam de que faltam apenas dois treinos até ao jogo mais importante da época e que, como tal, não podemos faltar a nenhum dels. Seja por o Benfica jogar amanhã, seja pela Champions da Terça que vem. Vamos lá crl, um pequeno esforço. Mística não se mostra só em fins de semana, em talas ou em jantares, mostra-se também nestes momentos. Quero ver de que material são feitos.

Abraço, Diogo.

Unknown disse...

Os comentários estao absolutamente fantasticos apesar de discordar de uns pontos em relação a minha pessoa.
O fds foi mt bom..cm aliás foram todos os outros..
Dps da festa.. é importante ter em conta as palavras dos capitães/misters e esta semana aplicarem-se nos treinos e nao cometerem excessos. Deixem essa parte para as velhas glórias..
Importante referir que nunca esta equipa participou na Final Four e seria sem dúvida mais um marco importante na nossa história.
Da minha parte.. como tenho dito desde que "sai" da equipa como jogador vou continuar a acompanhar sempre que puder vocês nos jogos, jantares, fds.. até pq sei q os mais velhos tem um função preponderante na continuação da mística desta equipa.
Um abraço a todos..

Castilho

Anónimo disse...

Ganda CASTILHO CRL!!! Será que vamos chegar aos 200 comentários? Mais um recorde desta equipa? Somos grandes.

Anónimo disse...

ESTÁ BRUTAL!MISTICA DO CARALHO!FDS GRANDE FIM DE SEMANA

Anónimo disse...

DE LUXO NABAIS!DE LUX!

GonçaloCarvalho disse...

Hmm, não sei se é verdade em relação a nunca termos participado numa final four Castilho. Na altura do David/Patacas ficámos uma vez em 4º (joquinha expulso ao 1ºminuto) e outra em 3º (falta de comparencia nos 3º e 4º lugares)
Se tiver enganado corrijam-me.
De qualquer maneira isto é um pormenor.
O Pormaior é dar o máximo no próximo jogo, porque de festas se fazem os grupos de amigos, mas as equipas precisam das vitórias.
Abraço

PS- grandes comentários do Nabais. Um grande Alentejo, com milhares de situações como é nosso apanágio. Uma referência especial para os estreantes:
Irmão do Santos: Devias ter ido.
Santos: Es um verdadeiro anelka.
Quelas: Filósofo da Lareira mano.

Albukas disse...

O Nabais é mais forte nas crónicas do que o António Lobo Antunes.
Fantástico!
Hoje sim já foi um treino mais participado e com outros níveis de concentração e empenho.
Parabéns e obrigado a todos!
Abraço

Unknown disse...

Talvez me tenha expressado mal. O que queria dizer em participar na Final Four.. é participar no Torneio em que vão as melhores equipas de cada distrito. Lembro-me que no ano em que ficámos em 3º o Torneio acabou por nao se realizar (nao me lembro do motivo).
Abrs
Castilho

Rodrigues disse...

Os comentários tão mto bons, se bem que não concordo com algumas coisas e o nabais sabe lol. Como já foi dito pelo albukas e pelo nabais, temos um jogo mto importante para a semana e temos de começar a concentrarmo-nos nele. O fim de semana ja la vai e deve ser recordado mais tarde. Vamos lá buscar mais 3 pontos na quarta.

Grande abraço

Rogério Malagueira disse...

Meus senhores

O importante é marcar-se já outro fim-de-semana antes da final four para a união do grupo.
Vejam datas e comecem a preparar a logística.

Isto porque sei que se irão qualificar porque há muito querer dentro de vocês, força de vontade, a humildade vai imperar e levar-vos à vitória. Disso tenho plena confiança.
Aproveitem bem enquanto podem ter o prazer de jogar e treinar nessa equipa, porque depois meus senhores, é só nostalgia, saudade e muito choro em vos ver ao longe e de tempos a tempos.

Directamente do departamento de prospecção do Alentejo Norte um grande abraço do vosso sempre amigo e companheiro de guerra

Vilela 14

P.s. Depois de muito pensar, dou o braço a torcer e digo que tenho um pequeno sentimento de satisfação em ver o numero 14 mais ou menos bem entregue. Apesar de poder estar melhor, o Gaúcho é sempre importante em tudo o que nos metemos.

Força e humildade

António Tadeia disse...

O santos sénior jogou tanto a central. que jogador! rodri... está na hora de sentares

Rodrigues lindo e cheiroso disse...

Nãããããããããããããããããõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anónimo disse...

DIA DO JOGO GRANDE DA JORNADA,FDL VS FMH:

ACORDAR:9H00
PEQUENO ALMOÇO:9H15
ATÉ AO MEIO DIA:passear,ler jornal,ouvir musica,descomprimir no bar novo com gajas.
ALMOÇO:12H00-massa,muuita massa
CONCENTRAÇÃO:13H00-Passear pelo relvado,descomprimir no balneario e equipar
JANTAR:20H00-dever cumprido!

Anónimo disse...

amo esta equipa!

Anónimo disse...

Quem deixou o ultimo comentario com a expresao "bar novo/gajas"?

Hipotse a: Eskilo
Hipotse b: Eskilo
Hipotse c: Eskilo
Hipotse d: Outro ou Eskilo

aafdl tv disse...

escuta entre subtil e bezerra

bezerra: tou subtileza?

subtil: tao bezerra td bem?

bezerra: tou bue xateado com o feijoca, eu nao lhe fiz nada e o gajo odeia-me

subtil: nao pode ser sempre o mesmo a ser fodido

bezerra: eu so pedi ao namorado da amiga da minha prima pa lhe dar um soco porque o gajo o ano passado nao me punha a defesa esq

subtil: pois, ja la nao ta o nelson senao eu ate lhe dava o toque pa tu jogares

bezerra: tou bue triste. foram ao rodizio quando eu ja la nao tava, ia comer ate arrebentar depois ia vomitar como o santos junior, só pa comer mais.

subtil: para compensar pedes ao xanoca pa nao pagar na mini festa da cerveja.

bezerra: ainda por cima fui o pior jogador em santa suzana. Nem acredito que o feijoca... epa tu sabes o que ele ia fazer quando eu tava a dormir

subtil: caga nisso ovo tactico, agora ja nao tens de ficar a dormir em pe ate que todos se vao deitar

bezerra: finalmente dizes alguma coisa com sentido, mas mesmo assim és o eterno caloiro

subtil: fogo, é sempre a mesma coisa ate tu gozas cmg

Anónimo disse...

Grande Alentejo, Grande Carnaval, Grande Faculdade! Foi um orgulho para mim ter participado num dos mais místicos acontecimentos de sempre! Obrigado a todos vocês por me terem acolhido como quase aluno da FDL. Feijoca estás cá dentro. Pico, grandes piscinas. Mano Quelas, és a chama que arde dentro de mim (obrigado pela Lareira que não apagou). Albucas tens o meu voto! Rodri obrigado pelo bigode. Silas, não me arranques os olhos. Luciano dá-me o teu gorro. Cristovão, É o Koooobeeee! Pombo, o Quelas não foi o mesmo sem ti, nem eu. Subtil, ouvi dizer que és mais caloiro que eu. Castilho, ensina-me a ressonar como tu. Rogério, não te quero aos beijos com o feijoca. Nino, curti andar em sentido proibido. Megre, aprende a conduzir com o Nino. Fitas, foste arranjar o número da gaja mais feia da praxis. Bezerra, é proibido conduzir a beber? Chefe (CR), quero um fato como o teu, mas mais apertado ainda. Nabais, Obrigado!
Quer ganham ou percam os próximos 2 jogos, de uma coisa tenho a certeza, vocês são a equipa com mais mística e espírito do país! Não tenham a menor dúvida. Só espero que traduzam toda essa garra em bom futebol e em vitórias, porque vocês merecem!

Um grande abraço e até aos treinos ;)

Ass: João Santos

Anónimo disse...

Grande comentário SANTOS.

Anónimo disse...

santos junior!em altas!

Anónimo disse...

Enfim,Fevereiro!
Não é um mês qalquer,apenas mais um,dirão os mais cépticos.Nada disso.É o mês em que definimos o que queremos,como queremos.Queremos ganhar,queremos fazer historia,queremos ir mais longe.Como?Ganhando à FMH!Somando mais 3 pontos!Dar a vitória a quem não pode jogar,a quem torce,vibra e sofre por nós!Nunca eu,tu ou ele...sempre nós!

Anónimo disse...

Meus irmãos, vem aí o FMH!! Vamos à guerra!!!!!

Anónimo disse...

Estamos prestes a bater o recorde dos 200 comentários... Será que vamos bater outros recordes? Esta equipa é capaz de tudo. Eu acredito e tu?

Anónimo disse...

quem es tu?

Anónimo disse...

199...Falta pouco já para o jogo mais importante da nossa época até ao momento!!

JJ disse...

Eu gosto de ouvir o Tudela falar 1 hora seguida sobre si e as suas jogadas. Mas gosto muito mais de o ver facturar e fazer pó na relva!

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 212   Mais recente› Mais recente»