quarta-feira, 11 de março de 2009

FDL 5 (CINCO CARALHO) vs MEDICOS 4

TOU SEM PALAVRAS.
O PACHECO QUE FAÇA O RELATO DO JOGO...
Ao intervalo a Fdl perdia 4-0. No final saimos por cima. Quem la esteve sabe ao que se assistiu.
Obrigado.
Mas 6ª ainda ha um jogo a ganhar...
Abraço

8 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vez as minhas sensações conas falharam loool....antes de mais queria felicitar o vidic que fez um jogo enorme, só eu vi o sofrimento (com caimbras) que ele passou na 2ªparte... como sabem irei falhar o jogo de sexta...podem me chamar nomes, eu proprio estou fdd comigo, mas comprometi-me há muito tempo com o clube e não posso falhar... de qualquer forma a equipa não precisa de sofrer mais, um guarda redes com media de 4 golos sofridos não faz falta a nenhuma equipa loool...fora de brincadeiras, o coelho merece mais que ninguém jogar na partida mais importante da época, não me esqueço do que ele tem feito pela equipa e por mim!!!! força rapazes e nunca liguem aos meus feelings, é uma forma de chamar nossa senhora, a partir de agora não excluo nada lol...

Anónimo disse...

É dificil arranjar palavras para o que aconteceu hoje... não consigo deixar de pensar no jogo, em cada pormenor, em cada lance, em cada fala de cada jogador! FOI LINDO! Acho que depois de hoje fica provado que somos capazes de tudo, e que por isso seja o que for que acontecer SEXTA, será sempre possível até ao final fazer algo mais!!

O jogo de hoje já acabou, agora pensemos apenas em Agronomia...Neste momento somos trapezistas sem rede, podemos ser heróis ou vilões. Depois de hoje, nem preciso de dizer naquilo que acredito que vamos ser. VAMOS LÁ PESSOAL, ACREEEEDITAAA!!!!

Tudela

Anónimo disse...

O que aconteceu hoje foi inacreditável. Vou-me deitar e tenho a certeza que só vou adormecer lá para as 5h.
Parabéns a todos, tanto aos que jogaram como aos que apoiaram(hoje fomos um todo). Eu admito, até ao 4-3 pensava que estas coisas só podiam acontecer em sonhos.
Falando agora de outras coisas, peço desculpa a toda a equipa por me ter passado em algumas fases do jogo, mas vivendo a equipa como eu vivo e vendo a nossa equipa a ser humilhada e com um pé e meio na segunda divisão, perdi a cabeça. Acontece a todos(a mim mais que os outros, é um facto), mas isso só significa que eu vos amo e que amo esta camisola.
Para terminar, queria pedir-vos para irmos Até ao fim. O campeonato acaba Sexta Feira. Vamos lá irmãos.


Abraço, Nabais.

Anónimo disse...

Pensi em tanta coisa para dizer mas percebi que tudo o que queria dizer era... OBRIGADO!

Sexta é muito possivelmente... o último jogo que alguma vez farei para campeonato universitário (sem contar com a taça)... tou cheio de emoçoes dentro de mim, cheio de força, cheio de vontade... não queria descer na minha ultima época e ontem, meus senhores, vi pelos meus olhos um milagre acontecer!
A nossa equipa adora epopeias destas... foi LINDO!
Sexta, amanhã, vamos ganhar e ficar... mas acima de tudo vamos provar como amigos, como irmãos... que UNIDOS venceremos SEMPRE!

Anónimo disse...

Toca mas é a recuperar bem os músculos para na 6ª feira podermos dizer MISSÃO CUMPRIDA!Ontem fizemos uma coisa que em alta competição só os maiores conseguem, só os campeões conseguem que é virar um resultado negativo, enfrentar as adversidades, dar o corpo às balas!
Mentalmente foi muito importante mas mais uma vez peço-vos que recuperem o melhor que puderem!Ontem o esforço foi gigante!
Abraço e até logo!

Casca

GonçaloCarvalho disse...

Agora mais a frio gostava de fazer minhas as palavras do Casquilha. A euforia não nos pode cegar para o facto de 6ª termos um jogo que temos de ganhar, com uma equipa com a qual perdemos o ano passado, e que não tendo nada a perder só nos trará dificuldades.
Além do mais estamos fisicamente mais débeis que eles.
E por mais que tenha adorado os 5-4, o meu coração não aguenta mais sofrimento. Temos de fazer um jogo afirmativo, seguro e letal.
Abraço.

PS- Vou chegar tarde ao treino

Nuno Gonçalo Poças disse...

Parabéns à equipa. Onde é difícil, caralho!

Anónimo disse...

o céu e o inferno no mesmo jogo.ao intervalo estávamos despromovidos e no final podemos dizer que ainda é possivel!Foi uma noite épica e apesar de não ter contribuído como gostaria,aquilo que fizemos na 2a parte foi heróico mesmo...nunca tinha visto nada assim.Agora para esta noite ser ainda mais memoravel,e fazer ainda mais sentido temos de ganhar amanha!

"há aqui alguem que não acredita?"