sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Treinos recomeçam dia 8 de Janeiro

Não se admitem faltas.

5 comentários:

Anónimo disse...

É isso é!

Anónimo disse...

Dia 8, terça feira, não pode haver falhas. Eu sei que no Inverno há menos vontade de treinar, mas temos a obrigação de não faltar e não só, temos que chatear quem o fizer. Eu aviso já que, quem o fizer, está fudido comigo. É muito giro dizer que fazemos parte de uma equipa que é considerada uma família, mas, nestes momentos, é que se vê quem é que merece ou não fazer parte desta. Aproxima-se uma fase crucial para a história desta equipa. Neste mês de Janeiro, temos um jogo importantíssimo contra a Academia e temos um torneio Europeu para preparar. Se cada um cumprir a sua parte, não tenho dúvidas de que, iremos garantir a manutenção(é mais do que a nossa obrigação) e iremos longe na Taça. Além destas metas, tenho a convicção pessoal de que, este ano, chegaremos à final na Bélgica. Nós temos um bom plantel, bons treinadores e uma boa amizade, isso é inquestionável, mas, sem provar em campo, nada disso interessa. Mais do que ninguém, tenho fé em cada um de vocês. Só vos peço dedicação, empenho, assiduidade e respeito. Se todos estes requisitos forem cumpridos, esta equipa tem condições para ir muito longe. Levantem a cabeça e LUTEM por esta equipa CARALHO. Esta camisola já tem muita história, mas tu, se lutares arduamente, podes fazer parte dela.
Um bom 2008. NABAIS.

Anónimo disse...

esforço dedicação devoção em busca da glória LOL

abraço
Rodrigues

Anónimo disse...

companheiros nao vou estar presente fisicamente neste treino de hoje, mas estarao como sempre estiveram presentes no meu pensamento!
bom treino a todos...
sejam humildes e sérios!
abraço a todos
ass. blaser

Anónimo disse...

RAPAZIADA DAQUI VILELA. SABEM QUE ATÉ HOJE NÃO FALTEI A UM TRENO MAS DE HOJE EM DIANTE ATÉ COMEÇAREM AS AULAS NÃO VOU. MONTEMOR FALA MAIS ALTO. DESCULPEM MAS NÃO AGUENTO ESSA TERRA. SO VOCÊS ME PODIAM MOVER MAS O GASÓLEO TÁ CARO E AINDA SÃO 99KM. DESCULPEM. VOU PASSAR A FREQUENTAR AS SESSÕES DO GRUPO CULTURAL E RECERATIVO DAS FAZENDAS DO CORTIÇO (http://fazendasdocortico.blogspot.com/).
ESTAREI AÍ QUANDO HOUVER JOGO PARA O QUE DER E VIER. A MINHA AUSENCIA SERÁ CURTO E POUCO NOTADA ESPERO.

BEIJOS DO VILELA